Vestidos de Festa de Baixo Custo
Vestidos de Festa de Baixo Custo

Sempre que um evento vem pela frente, a preocupação se concentra no que vestir a cor, design e inclusive muitas se preocupam que algo possa ser ofensivo e inadequado, pois se você falhar ao repetir a roupa é algo que destrói o orgulho de qualquer uma.

Felizmente, para ser diferente e não parecer uma cópia padrão máxima de uma multi loja, existem vestidos de festa a baixo custo.

Em TopShop podem ser encontrados modelos de festa curto, longo, médio, romântico, sexy e hippie. Estas lojas online inclusive te permitem devolver o vestido se você não gostou tanto quanto na hora em que você viu online, ou se não te caiu bem em casa, de modo que o risco de erro é baixo por esse lado, mas se o tempo é curto, qualquer plano pode falhar e até mesmo o vestido apropriado da loja de roupas pode ficar muito justo… Já ocorreram centenas de vezes então é melhor ir com cuidado e aprender um pouco de costura básica, caso chegue o dia e não tenha nenhum outro vestido para repor.

Em UrbarOutfitters encontramos modelos de vestidos muito jovens e modernos, mas o suficiente para diferenciá-los de qualquer outro, além de que você pode acrescentar algumas penas e alguns outros acessórios.

Na Asos encontramos vestidos assimétricos, com aplicações de flores e gaze. Os vestidos com aplicações são os mais elegantes e sofisticados. De resto, podemos dizer que são os mais comuns.

Os vestidos de um ombro e com saias longas também são uma boa carta, mas os curtos e com camadas sobrepostas e franzidas, são os mais chiques.