Vestir Amarelo: A Cor mais Difícil de Usar
Vestir Amarelo: A Cor mais Difícil de Usar

Ensolarado, brilhante e chamativo. Sem dúvida, a cor amarela é muito bonita, mas pode ser complicada de usar.

Se você é um daquelas que renunciou a esse tom no passado, pode ser o momento de mudar de opinião, independentemente da temporada do ano em que você estiver.

A cor amarela está aparecendo com mais frequência nos looks das celebridades, o que nos oferece muito material que serve de inspiração para incorporá-lo em nossos próprios outfits sem sentir que é muito chamativo.

Para transformar o ódio em amor, a chave é encontrar a tonalidade de amarelo que melhor funciona com o seu tom de pele. A gama de amarelos é tão ampla que resulta impossível não encontrar uma variante que não funcione, as possibilidades são infinitas.

Para que você possa ter uma melhor ideia de como a cor amarela pode chegar a se ver estupenda, reunimos algumas fotos inspiradoras de looks impressionantes, você verá como mudará a sua perspectiva e essa cor se converterá em uma das mais predominantes no seu guarda-roupa.

Um look casual para o dia ou a noite, dependendo dos saltos e da transparência da blusa. Muito chique e sensual.




Combinação de sucesso, uma volta ao estilo Navy com a incorporação do amarelo. Fabuloso.



Um street style muito chique, o amarelo predominante é o da jaqueta, mas também está presente nos sapatos e no colar, o que dá o toque final a todo o outfit.




Aquelas que não se animam com o amarelo forte, podem optar por um casaco amarelo suave sobre cores neutras. Muito chique.


Aqui vemos um claro exemplo da escolha do tom amarelo adequado, é um amarelo mais próximo do tom mostarda, mas não chega a sê-lo, que fica muito bonito com a pele mais morena. Por outro lado, a combinação de texturas e estilos dá vida a esse look muito fashionista.