Zuhair Murad Alta Costura  Primavera-Verão 2013
Zuhair Murad Alta Costura Primavera-Verão 2013

Zuhair Murad chegou a semana da Alta Costura de Paris Primavera-Verão 2013 para honrar e elevar o selo de Alta Costura no seu nível mais exaltado.

Conhecido por criar peças que não têm medo de opulência, chegando ao máximo da perfeição(para não dizer que suas peças são a própria perfeição), o designer libanês, que já vestiu celebridades como Jennifer Lopez, Kristen Stewart, Blake Lively e Taylor Swift, agora chegou nas passarelas de Paris com uma coleção que chega a superar suas coleções passadas.

Inspirado nas antigas igrejas barrocas da romântica Roma, Zuhair Murad apresentou uma proposta com abundantes bordados e transparências, com finos tules e chiffon fluindo como ondas de luz ao nível do solo.

A paleta de cores da coleção, tomaram cada um dos pigmentos predominantes nas clássicas construções romanas. Assim, o imaculado branco, inspirado para a noite de núpcias, mas ele pode ser exibido em um tapete vermelho.

O rosa nude, símbolo da delicadeza, abrange algumas das peças mais discretas da coleção. Finalmente, a magnificência do ouro torna-se proeminente. O dourado é capturado em preciosas terminações que extrapolam o estilo barroco a Alta Costura.

Não há dúvida de só Murad Zuhair pode superar ele mesmo, pelo menos, ao menos isso podemos concluir da sua maravilhosa coleção.

zuhair-murad 1 dicas sobre moda

zuhair-murad dicas sobre moda

zuhair-murad 2 dicas sobre moda

zuhair-murad 4 dicas sobre moda

zuhair-murad 5 dicas sobre moda

zuhair-murad 6 dicas sobre moda

zuhair-murad 7 dicas sobre moda

zuhair-murad 8 dicas sobre moda

zuhair-murad 9 dicas sobre moda

zuhair-murad 10 dicas sobre moda