12 Tendências de Moda Para o Seu Vestido de Noiva no Outono
12 Tendências de Moda Para o Seu Vestido de Noiva no Outono

Os vestidos de noiva tem as suas próprias regras e suas próprias tendências. Em parte são regidos pelas tendências globais do mundo da moda e muito do do que vemos nas passarelas se reflete nos vestidos de noiva, mas ainda sim não deve ser algo determinante na hora de escolher o vestido. Saiba as 12 tendências de moda noiva para celebrar seu casamento.

Uma futura noiva deve ter em mente duas coisas: Se sentir como ela mesmo (fiel ao seu estilo) e confortável. Claro, não devemos perder de vista as opções e as tendências de moda noivas, sempre podemos adaptar um pouco aqui e ali, para criar um vestido perfeito.

Estilo Hippie:

Uma noiva inspirada em Jane Birkin. As noivas que procuram um estilo hippie e romântico devem apostar por vestidos longos ligeiramente ajustado feitos em delicados crochê, deve usar uma coroa de flores.

Inma Clé

Inma Clé


A parte de trás é a protagonista:

Os vestidos de noiva com as costas descobertas, decotadas ou com detalhes de renda, tule ou pedraria são uma das tendências que mais se vê em moda noivas atualmente. Sempre delicado. Um sucesso!


 Navascués

Navascués

Vestidos com aplicações metálicas:

Outra tendência que arrasa entre as noivas atuais, são as aplicações e bordados metálicos. Vestidos com bordados dourados, com flores em 3D e contas em prata… O designer Roberto Diz a colocou muito na moda. São detalhes que fazem com que o vestido seja único.

David Christian

David Christian


Transparência sutil:

As transparências em um vestido de noiva devem ser sutil, imperceptíveis como um detalhe… Como esse vestido da Monique Lhuillier de chiffon de seda ligeiramente plissado e com decote transparente com renda chantilly.


02

Noiva a toda cor:

São poucas que se atrevem, mas cada vez mais há noivas que usam um vestido que não seja branco. As cores escolhidas são geralmente verde mar, o rosa bebê, o azul celeste e inclusive o cinza claro… Outras noivas decidem por um toque de cor através de algum complemento, por exemplo, no véu ou um cinto.

Vera Wang

Vera Wang

Tomara que caia atualizado:

Os vestidos de noiva tomara que caia estão um pouco fora de moda, mas se você quer um modelo com esse decote aposte por modelos atualizados como o modelo de Sarah Seven em seus vestidos de noiva.


Sarah Seven

Sarah Seven

Renda, Um clássico:

Os vestidos de noiva de renda são um clássico imbatível. Fuja de vestidos de renda tradicional e opte por modelos originais, diferentes e com muito glamour.

Pronovias

Pronovias

Babados Extravagantes:

Se você quer ser uma noiva espetacular e diferente aposte por um vestido de noiva com babados modernizados.

Basaldúa

Basaldúa

Vestido Camisa:

Noivas que procuram um design minimalista e moderno deveriam ter em mente os vestidos de camisa. Nós amamos o modelo de Otaduy com a camisa com renda nas costas combinado com uma saia longa com muito movimento.

Otaduy

Otaduy

Manga Comprida:

Sem dúvida os vestidos de noiva com manga longa são super elegantes e sofisticados, ideais para um casamento no outono e inverno.

Rosa Clará

Rosa Clará

Duas Peças:

Ultimante temos visto muitas noivas que optam casar de vestido curto e o fazem com duas peças, como Olivia Palermo.

Cortana

Cortana

Plumeti:

O plumeti é um dos tecidos favoritos para criar vestidos de noiva, um tecido atemporal que fica perfeito em vestidos românticos e muito femininos.

Jesús Peiró

Jesús Peiró