A Cor de Cabelo da Moda do Verão 2017
A Cor de Cabelo da Moda do Verão 2017

Você está pensando em mudar sua cor de cabelo e quer saber quais são as cores da moda para esta primavera verão 2017? Chegou o momento perfeito para mudar o nosso look e dar outra cor para a nossa imagem, e que melhor maneira de fazer isso do que seguindo as tendências da moda. A seguir, em Dicas Sobre Moda, a cor de cabelo da moda do verão 2017.

A Cor de Cabelo da Moda Para Esta Temporada

Sempre que mudamos de temporada nos propomos uma mudança de look ou uma renovação da nossa imagem, e, embora em muitos casos, nos concentremos unicamente em mudar de corte de cabelo, hoje nos concentramos nas cores que fornecem luz para o nosso rosto e frescor para nossa imagem. Preparadas para saber quais são as cores de cabelo que marcam tendência nesta temporada?

O verão de 2017 será uma temporada cheia de contrastes na moda. As cores claras como branco, frente as mais chamativas (especialmente os estampados), serão a combinação perfeita para estar na última moda, por isso o seu cabelo também pode se adaptar às tendências e, portanto, você deve escolher uma série de tons muito específicos, mas, por sua vez, nada extravagantes. Temos certeza que você vai adorar.

As Cores de Cabelo da Primavera Verão 2017



Na temporada mais quente do ano, muitas são as mulheres que optam por clarear o cabelo, aproveitando também o efeito que o sol tem sobre este. Seja com tonalidades parecidas a nossa em tons mais claros, como os tons de avelã ou os loiros acinzentados, ou com cores mais ousadas que nos permitem dar uma mudança de look radical.



Inclusive as “celebridades” ou famosas começam a clarear seu cabelo ou escolhem tons marrons muito clássicos, embora perfeitos para estar na moda. As cores, que podemos dizer que arrasam nesta primavera verão 2016, seriam loiro, castanho claro, preto e também ruivo.


Tanto agrada a cor das ruivas que no momento de tingir são muitas as que planejam escolher este tom. Um tom natural que destaca o brilho dos olhos e que é perfeita para todas aquelas que tenham a pele branca. Independentemente da nossa cor, este ficará perfeito se o acompanharmos de reflexos.

Por outro lado, as cores “divertidas” também estão presentes entre as cores que fazem parte das tendências de cabelo para a primavera verão 2017. Desde as tonalidades roxas ou púrpuras até as mechas de cores alegres e atrevidas com o rosa ou o azul.


Por último, sabemos que as mechas californianas voltam como tendência em todo verão a algum tempo, e enquanto que no outono inverno todas nos temos optado por tons mais claros do que a nossa cor, para o verão não há nada melhor do que ousar com cores atrevidas para nossas pontas; sendo as mechas rosa as preferidas tanto por loiras como por morenas.

O Melhor Tom de Cabelo Para Este Verão 2017 De Acordo Com a Sua Cor de Pele:

Quando pensamos em cores da moda para pintar o cabelo em função das diferentes temporadas ou estações do ano costumamos nos esquecer de uma coisa importante, é que, sim, existem cores tendência e cores da moda para a primavera e verão, assim como para o outono e o inverno, no entanto, o mais importante quando nos decidimos por escolher uma cor de cabelo ou outra é nos fixarmos, antes de tudo, na nossa cor de pele, nas características do nosso rosto, em nossa personalidade, e como somos, a nossa verdadeira cor. Ou seja, na cor real do nosso cabelo. Também vamos nos fixar em nossos olhos e cor das sobrancelhas.

Tudo isso é importante já que, como já comentamos, na primavera e no verão, tendemos a clarear o cabelo, assim como no outono ou inverno, tendemos a escurecer. No entanto, não nos ajuda passar do platino para o preto a jato, por isso os nossos aliados serão os tons intermediários.

Se o seu caso é que você é loira de natureza, é muito provável que tenha as sobrancelhas de uma cor clara e pode ser que inclusive os olhos também, embora isso nem sempre tenha porque ser assim é o mais frequente. Além disso, se você é daquelas que não pode passar muito tempo no sol, porque se queimam em vez de ficar morena, no seu caso, o ideal é optar pelo loiro, e você pode baixar um par de tons mais o seu habitual de durante o ano.

Se, pelo contrário, você tem pele clara, mas partes de uma base escura, tem olhos castanhos e suas sobrancelhas são espessas, o melhor será mudar o negro pelo chocolate, mas não descer mais. Embora talvez, no seu caso, possa ser que o ideal seja experimentar um azul marinho, podendo ser de tintura ou em reflexos. Você vai adorar.



E se você se encontra no meio termo: você é de tez caramelo, mas no verão tende a ficar dourada, seus olhos são cor de mel ou marrom sem chegar ser preto, e costuma usar um chocolate, o melhor será baixá-lo ao castanho claro com algumas mechas caramelo ou mel. O verão será todo seu.