A Melhor Lingerie Para Cada Tipo de Corpo
A Melhor Lingerie Para Cada Tipo de Corpo

As vezes não damos a importância que merece a lingerie, o certo é usar a roupa interior adequada para que possamos ficar confortáveis e sexy. A lingerie nos ajuda a moldar o corpo, fazendo com que as peças exteriores nos favoreçam mais. Isso se escolhermos a lingerie apropriada para o nosso corpo, potencializando nossas formas e camuflando os defeitos.

01

Como escolher o sutiã ideal:

Um dos pontos em que se tende a ter mais dúvidas é qual o sutiã ideal para nós. Se você tiver muito peito, o melhor é optar por decotes em formato de coração ou triangulares. Se é ao contrário você tem o peito pequeno, pode ser sutiã com bojo ou do tipo push up. Dessa forma ganhamos volume nessa área. Também são recomendados nesse caso sutiãs com armação.

Como escolher a calcinha perfeita:

Quanto as calcinhas, encontramos uma grande variedade. Um exemplo são as de cintura alta, perfeita para as mulheres que querem esconder a barriga ou o quadril largo. Além disso, nos dá um ar vintage e elegante, muito na moda atualmente, por isso existem no mercado uma infinidade de modelos. Outra opção são as calcinhas tanga de cintura alta, apropriada para destacar o bumbum.


wypgxz1341216392250

Os culotes, por outro lado, nos ajudam a aumentar o volume do quadril e faz parecer o bumbum mais firme e trabalhado. No entanto, os modelos de cintura baixa não são convenientes para mulheres baixas, já que encurta visualmente as pernas.

Além disso, não são todas as mulheres que se atrevem a usar um fio dental. São favorecedores para mulheres com bumbum firme mas com curvas. Se desejamos dar volume aos quadris, podemos escolher modelos com babados ou acessórios dos lados

01

Finalmente ao escolher a lingerie também encontramos a boxer, similar a um short. Embora possa lembrar a cueca boxer, atualmente existem modelos de estilo bem feminino , com todo o tipo de cor e estampado. É aconselhável para as mais magras, pois podem dar volume na área do bumbum e dos quadris.

Escolher a lingerie mais adequada para cada uma de nós, sem dúvida é uma importante decisão pois nos fará sentir melhor.