Acessórios Básicos Para Praticar Esporte
Acessórios Básicos Para Praticar Esporte

Um dos erros mais comuns que cometemos no momento de nos vestirmos para ir a academia é escolher roupas velhas e pouco favorecedoras. Ao contrário do que costumamos acreditar, fazer esporte e se vestir bem não é incompatível, já que encontramos uma vasta gama de roupas esportivas no mercado de todos os estilos. Vemos como o conforto e a elegância, podem seguir de mãos dadas com os melhores acessórios básicos para praticar esportes.

Acessórios Para Fazer Esporte e Estar na Moda:

Existem alguns acessórios básicos que não podem faltar no armário de nenhuma mulher atleta. Um exemplo é um bom sutiã esportivo com o qual possamos sentir confortáveis enquanto nos movimentamos. A sustentação desta área é essencial para proteger o peito dos danos que podem causar o exercício. O calçado também essencial é para o nosso bem-estar; um tênis de qualidade é a melhor opção para isso.


É imprescindível escolher roupas de tecidos respiráveis, como camisetas básicas de algodão. As encontramos de muitos e variados estilos, de diferentes cores e modelos. Uma das tendências mais fortes são as camisetas com letras, especialmente com mensagens motivadoras. Nós nos sentiremos mais confortáveis com roupas superiores folgadas. O mesmo ocorre com as regatas, que podemos encontrar em uma infinidade de estampas.


As leggings esportivas estão muito na moda atualmente, já que são confortáveis, flexíveis e ajustadas, com isso nos deixam movimentar de forma flexível. É essencial que sejam de algodão, e de preferência de cores escuras, pois estilizam nossas pernas. Além disso, são muito fáceis de combinar. As saias esportivas cruzadas são uma opção muito mais atrevida e juvenil; podemos usá-las sobre algumas leggings muito justas. Esta roupa nos fornece feminilidade e frescura.



Existem outros acessórios essenciais para fazer esporte, como um chamativo relógio esportivo de tons fluorescentes como o rosa, o roxo e o verde. Também é importante deixarmos o cabelo bem afastado do rosto, com faixas e grampos de cabelo, para não nos despentearmos muito durante o treinamento.