Armani Privé Apresenta “Nuances”, A Mais Luxuosa De Suas Fragrâncias
Armani Privé Apresenta “Nuances”, A Mais Luxuosa De Suas Fragrâncias

Por excelência a casa Armani é sinônimo de luxo e exclusividade. Mas quando a linha Armani Privé cria um novo perfume, leva o conceito de exclusividade para os limites absolutos.

“Nuances” é o novo e terceiro perfume de Armani Privé Les Editions Couture, uma fragrância requintada e distinta, projetada para olfatos mais refinados. Em sua apresentação única de 100 ml, “Nuances” é engarrafado numa sóbria garrafa verde com uma imponente pedra finamente esculpida. Se trata de uma embalagem inspirada em estética e finas fibras das últimas coleções da casa de moda Armani.

Armani Prive Nuances eau de parfum is a brilliant reflection of the multi-faceted world of Giorgio Armani

Tanta delicadeza é limitada, no mercado existem apenas 1000 unidades de “Nuances”, cada uma delas devidamente numerada e assinada pelo próprio Giorgio Armani. Por tanto não é de estranhar que o valor do perfume fique em torno de US$ 800, um valor que só alguns afortunados podem… alcançar a sorte de pagar por esse belo perfume.

Mas o que nós não queremos é te deixar com dúvida, te contamos quais são as notas que formam esta fragrância…
Notas de bergamota, canela, sândalo, vetiver e benjoim, tem como ingrediente principal raiz de íris, essencialmente presente nas três edições de Armani Privé Les Editions Couture. “Nuances” tem ricas notas amadeiradas, que são adoçadas suavemente com canela.

01