As Formas de Unhas Que Mais Combinam de Acordo Com o Tipo de Dedos
As Formas de Unhas Que Mais Combinam de Acordo Com o Tipo de Dedos

Além das cores, desenhos e da decoração de unhas, também, é importante que saibamos que a forma destas pode ser determinante para garantir que usamos unhas que são perfeitas ou que se vejam espetaculares. Você sabia que, dependendo de como são nossos dedos podemos escolher entre as diferentes formas de unhas? Em Dicas Sobre Moda vamos dizer quais são as formas de unhas que mais estilizam de acordo com os dedos e para que você possa usá-las, em seguida, com a melhor decoração.



É claro que, da mesma forma que o nosso corpo e rosto se diferenciam em formas e tamanhos, também o fazem nossas mãos e, especificamente, nossos dedos. Por que usar unhas muito longas se talvez nossos dedos já não são e não precisam? Temos que levar em conta como são nossos dedos e assim saberemos como acertar com a forma das unhas.

Deste modo, se temos as mãos finas com dedos longos, a melhor opção é escolhermos por algumas unhas que têm forma quadrada de modo que estas se encurtem um pouco e façam com que as mãos não pareçam maiores do que são.

Muitas mulheres com mãos finas e dedos longos acabam acreditando que tem as mãos grandes demais. Se você apostar por unhas mais quadradas você verá como não te parecem grandes.

No entanto, se você tem os dedos curtos é melhor que suas unhas tenham forma arredondada e assim os dedos parecerão mais longos e as mãos mais estilizadas.

Se os seus dedos são gordinhos é melhor evitar unhas que sejam largas e quadradas, já que tudo o que você vai conseguir com elas é que os dedos se vejam mais curtos e gordos. É melhor que você use unhas redondas e tampouco as deixe crescer muito.

Em todos estes casos sempre haverá exceções, mas para a maioria, podemos aplicar essas regras de maneira que certamente nos sentiremos mais confortáveis com nossas mãos e unhas.