As Mais Bem Vestidas da Noite do SAG Awards 2014
As Mais Bem Vestidas da Noite do SAG Awards 2014

Os melhores atores e atrizes de Hollywood pousaram no Tapete Vermelho do SAG Awards este final de semana. Foi a 20ª entrega do Screen Actors Guild Awards e foi no auditório Shrine de Los Angeles. Como já é de tradição, nós mostramos a vocês as mais bem vestidas da noite do Tapete Vermelho do SAG Awards 2014.

Cate Blanchett volta a ser uma de nossas preferidas da noite. Escolheu um vestido drapeado com detalhes de paetês rosa brilhante de Givenchy Primavera 2014. Jóias Chopar e sandálias de Roger Vivier. Perfeita. Veja como combina a cor dos lábios com a cor dos paetês.

Cate Blanchett

Cate Blanchett

Claire Danes foi uma das mais elegantes do tapete vermelho do SAG Awards 2014. A estrela de Homeland usava um impressionante vestido com corte de sereia, azul bordado da coleção VIP Vionnet. Escolheu sandálias de Jimmy Choo e jóias de diamantes Forevermark. Ideal. Para terminar seus olhos esfumados em azul e os lábios cor de cereja davam um certo drama ao look, assim como o volume do seu cabelo.

Claire Danes

Claire Danes

Jennifer Lawrence voltou a escolher Dior, mas seu estilo não se parece nada com o do Globo de ouro. Se trata de vestido Christian Dior outono 2013 Couture e paetês coloridos que deram um toque divertido ao vestido, de acordo com o seu carater e poses no tapete vermelho. Os brincos com pedras preciosas de Jennifer Meyer era o que precisava com o seu corte de cabelo. Lábios nude e olhos esfumados de maquiagem.

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence

A diviníssima Lupita Nyong’o optou por um vestido azul turquesa com decote com flores 3D e tiras cruzadas nas costas. As cores vivas e vibrantes caem muito bem para Lupita, sabe tirar bom proveito do seu tom de pele.

Lupinta Nyongo

Lupinta Nyongo

Sandra Bullock escolheu um vestido Lanvin verde esmeralda com um laço na cintura inspirado Pré-Fall 2014. Completou o estilo com sandálias prateadas de Jimmy Choo, uma bolsa metálica Roger Vivier “Boite de Nuit” e um bracelete de ouro.

Sandra Bullock

Sandra Bullock

Julia Roberts fez uma escolha inesperada optando por um macacão comprido rosa com perna larga de Valentino. Sandálias de plataforma e brincos de prata. Seu cabelo solto sempre é uma boa escolha.

Julia Roberts

Julia Roberts

A atriz Jennifer Garner optou por um vestido elegante clássico na cor azul escuro customizado de Max Mara. As jóias são de David Webb.

Jennifer Garner

Jennifer Garner

Sofia Vergara novamente com um vestido esguio na cor prata com paetês de Donna Karan Atelier. O maxi colar que escolheu é justo o que o vestido necessitava.

Sofía Vergara

Sofía Vergara

Kaley Cuoco foi de Vera Wang com um vestido na cor cinza de chiffon e crepe que combinou com as jóias de Lorraine Schwartz e bolsa de Ferragamo. Um look correto, mas pouco original.

Kaley Cuoco

Kaley Cuoco

Incluímos a atriz Lena Headey pela originalidade de sua escolha. Com um vestido de estampa de listras de Jenny Packham soube sim diferenciar-se do resto das convidadas. Um vestido com toque mais descontraído mas com resultados mais do que bons.

00

Julie Bowen, a atriz de Modern Family, não é famosa por sua originalidade no tapete vermelho, mas nessa ocasião ela fez uma das escolhas mais marcantes e bem sucedida. Com um vestido longo de Carolina Herrera coleção primavera 2014, laranja queimado e saia branca e marrom com um estampado gráfico muito incomum. Nós amamos os brincos em forma de lágrimas e a clutch de Rauwolf. Seu coque está claramente inspirado em Brigitte Bardot e dá um toque chique e distinto ao conjunto.

Julie Bowen

Julie Bowen

Finalmente, Amy Adams usou um vestido azul de Antonio Berardi. Se trata de um modelo com um ombro descoberto, abertura na saia e cintura justa com detalhes de cristal. Sandálias de plataforma Jimmy Choo. O vestido é absolutamente lindo com esse decote arquitetônico e o recorte no ombro. Escolha 100% certa, penteado, lábios coral e brincos grandes com um toque verde em contraste com o vestido. Perfeita!

Amy Adams

Amy Adams