As Mais Bem Vestidas Do Grammy 2016
As Mais Bem Vestidas Do Grammy 2016

Na premiação do Grammy 2016, felizmente houveram muitos looks lindos e muitas optaram por mostrar-se sexy mas com muito estilo. Vimos um tapete vermelho com muita cor, onde as fendas nas pernas foram as protagonistas.

As mais bem vestidas do Grammy 2016:

Taylor Swift. Claro que Taylor está no topo da lista de favoritas. Mandou muito bem, com esse look todo colorido com top e saia longa aberta super chamativo pelas mãos do Atelier Versace, jóias de Lorriane Schwartz e sapatos de Stuart Weitzman.

Taylor Swift

Taylor Swift

Selena Gomez. Sua amiguíssima Selena Gomez usou um vestido cut out de paetês entre o azul e o roxo da Calvin Klein Collection, com jóias de David Webb e sapatos de Giuseppe Zanotti.

Selena Gomes

Selena Gomes


Ellie Goulding. Eu amei o vestido rosa de Ellie Goulding, de Stella McCartney. Seus sapatos de Jimmy Choo.

Ellie Goulding

Ellie Goulding

Bella Hadid. Mostrou seu físico com um vestido preto com cristais de Alexandre Vauthier Haute Couture. Suas sandálias de Alexander Wang.


Bella Hadid

Bella Hadid

Florence Welch. Poucas marcas de moda podem combinar tão bem a Florence Welch como Gucci de Alessandro Michele. Total acerto esse vestido com desenhos metálicos que contrastam com seu cabelo vermelho.

Florence Welch

Florence Welch


Chrissy Teigen. Com uma gravidez avançada ela o faz com um vestido com capa de pérolas de Yousef Al-Jasmi. Perfeita e brilhante.


Chrissy Teigen

Chrissy Teigen

Meghan Trianor. Usou um vestido preto com brilhantes como estrelas de manga comprida que caiu muito bem. Muitas convidadas repetiram um estilo parecido.

ssss

Meghan Trianor


Kaley Cuoco. Geralmente ela não acerta muito no tapete vermelho, mas dessa vez sim, com um macacão branco e prata de Naeem Khan.

Kaley Cuoco

Kaley Cuoco