As Mais Bem Vestidas do Oscar 2014
As Mais Bem Vestidas do Oscar 2014

Durante o carnaval teve o evento mais esperado para o cinema mundial do ano, a gala do Oscar. Hoje vamos comentar o melhor do tapete vermelho do Oscar 2014, que foi realizado no Teatro Dolby em Hollywood.

Kate Hudson Oscar 2014

Kate Hudson Oscar 2014

Kate Hudson foi a perfeição em forma de mulher em um vestido da Atelier Versace Primavera 2014 e sandálias de Jimmy Choo. O vestido nós ficamos apaixonadas, mas nos fixamos em coisas como o tecido apertado na cintura, a profunda caída do tecido, as ombreiras e os detalhes de pedraria bordado. Com tanto drama no vestido, usou poucas peças mais muito delicadas de diamante e uma clutch de inspiração art deco. É como voltar no passado e ver as grandes glórias da antiga Hollywood.

Anne Hathaway Oscar 2014

Anne Hathaway Oscar 2014

Anne Hathaway escolheu um moderno modelo de Gucci. Se trata de um vestido reto em crepe de seda preto com um detalhe de cristal bordado no busto e na cintura. Ela escolheu um dos melhores vestido no tapete vermelho a noite, o vestido de gola alta, e sua silhueta magra são um exemplo perfeito de glamour vanguardista. Anne complementou seu vestido com sapatos Gucci e uma bolsa preta. Anne manteve de uma forma muito inteligente suas jóias e a maquiagem ao mínimo.

Pink Oscar 2014

Pink Oscar 2014

Pink vestiu um Elie Saab Couture Outono 2013. O desenho original do grandioso vestido vermelho era com manga ¾ e ainda que Pink o transformou em manga longa, o conjunto não poderia ser melhor, surpreendeu a todos os presentes com a sua presença.

Charlize Theron Oscar 2014

Charlize Theron Oscar 2014

Chalize Theron estava espetacular com um vestido preto de Dior Couture, talvez aquelas tiras não tenha agradado a todos, mas da cintura para baixo está ideal, nos amamos a saia, e especialmente as jóias. As noticias sobre esse colar de 15 milhões de euros têm dado a volta no mundo.

Penélope Cruz Oscar 2014

Penélope Cruz Oscar 2014

Penelope Cruz estava radiante com um vestido rosa balé. A atriz espanhola escolheu um modelo personalizado de Giambattista Valli Couture, um vestido com um ombro descoberto, e o outro elegantemente e levemente coberto, com um detalhe de inspiração grega com uma camada de chiffon, o efeito foi suave e romântico. A silhueta grega, foi interrompida por um laço preto chamativo na cintura ajustado ao corte império. Usou uma bolsa preta, brincos de diamantes e um sorriso radiante. Seus lábios nude foi um acerto assim como seu cabelo, também de inspiração grega.

Emma Watson Oscar 2014

Emma Watson Oscar 2014

Emma Watson também foi uma das estreças que desfilaram no tapete vermelho do Oscar 2014, a jovem atriz usou um vestido Vera Wang Outono 2014 brilhante em lamé marrom e preto, com blusa de gola redonda e saia sereia. A parte superior do vestido, mais alegre, se mistura com uma virada dramática na parte inferior. O toque, contemporâneo se completa com um anel de Chanel e batom vermelho vampiresco.

Jennifer Lawrence Oscar 2014

Jennifer Lawrence Oscar 2014

Jennifer Lawrence tropeçou de novo ao fazer sua entrada no tapete vermelho do Oscar 2014, e agiu com muito senso de humor. Não nos surpreende sua caída vendo a altura de suas sandálias pretas de Brian. Claro, Jennifer usou um vestido de Christian Dior Couture, se trata de um vestido strapless vermelho com detalhes peplum que deixavam ver sua silhueta escultural, embora talvez o vestido deveria ter sido uma ou duas polegadas mais curto.

Lupita Nyong’o Oscar 2014

Lupita Nyong’o Oscar 2014

Lupita Nyong’o usou o que todos nós estávamos esperando que ela usasse no tapete vermelho do Oscar. Como todas as previsões apontavam Lupita escolheu um vestido de seda plissado de Prada, azul claro com um grande decote em V. A saia enrique com cristais nas bordas das pregas. Completou seu look com jóias de Fred Leighton e sandálias de plataforma de cetim Prada.

Meryl Streep Oscar 2014

Meryl Streep Oscar 2014

Mery Streep, indicada 18 vezes ao Oscar usava um vestido de Lanvin que caía levemente sobre o ombro, era muito apropriado para seu estilo pessoal tão peculiar. É um vestido que lhe dá um toque encantador e apropriado para sua idade, o cinto com as pulseiras adiciona um grande toque de estilo e apelo visual.

Cate Blanchett Oscar 2014

Cate Blanchett Oscar 2014

Cate Blanchett é sempre muito elegante, a vimos andar pelo tapete vermelho do Oscar 2014 com um Armani Prive, como de costume é o seu designer para grandes ocasiões. Nos amamos seu aspecto romântico com o vestido cor dourada suave com uma longa saia de tule, completamente bordado com paetês e baguetes de cristal Swarovski dourado. Como se o vestido não fosse o suficiente acrescentou algumas jóias deslumbrantes, incluindo um par de brincos de opala preciosos.

Amy Adams Oscar 2014

Amy Adams Oscar 2014

Amy Adams foi simplesmente divina. Amy nos deixou sem fôlego com seu vestido smoking de Gucci Premiere em crepe de seda com o corpete ajustado. O corte sereia clássico sempre dá bons resultados no tapete vermelho. Usou jóias Tiffany & Co.

Naomi Watts Oscar 2014

Naomi Watts Oscar 2014

Naomi Watts escolheu um impressionante vestido personalizado Calvin Klein Colletion branco incrustado dos pés a cabeça. Se trata de modelo com silhueta simples, mangas japonesas e bordado monocromático resultando em um requintado vestido. É complementado com um colar de diamantes de Bvlgari, uma pulseira simples e diamantes. Seus lábios vermelhos e brilhantes foram a escolha ideal assim como o cabelo solto. Perfeito.

Jennifer Garner Oscar 2014

Jennifer Garner Oscar 2014

Jennifer Garner brilhou com um vestido desenhado por Oscar de la Renta. Inspirado nos anos 30, o vestido com franjas prata era o mais glamouroso para a atriz. Jennifer complementou seu look com sapatos de Brian Atwood e bolsa Oscar de la Renta. Nos amamos a franja de lado da atriz e sua leve ondulação no cabelo além de sua maquiagem neutra.

Angelina Jolie Oscar 2014

Angelina Jolie Oscar 2014

Angelina Jolie não nos decepciona nunca em um tapete vermelho, usou um vestido de Elie Saab Couture Outono 2013 complementado com sapatos de Ferragamo. Estava realmente muito bonita e elegante. Dessa vez, não passou muito tempo com seu cabelo e maquiagem, talvez um olhar mais intenso teria sido melhor, mas ainda gostamos muito.