As Mais Bem Vestidas do People’s Choice Awards 2014
As Mais Bem Vestidas do People’s Choice Awards 2014

Mal começou o ano e já temos um grande tapete vermelho para comentar. Se trata do Tapete vermelho do People’s Choice Awards 2014, prêmio celebrado no Nokia Theatre LA Live em Loas Angeles, Califórnia . Era um tapete vermelho, onde encontramos muitas de nossas famosas do momento vestida para a ocasião. Nos amamos fazer esses comentários e analisar os modelos que elas aparecem.

Sandra Bullock

Sandra Bullock

Começamos pela Sandra Bullock, espetacular aos 49 anos, aparece ainda mais jovial com um vestido estampado curto de Peter Pilotto. É um vestido acentuado com uma franja geométrica. Mínima importância a sua maquiagem com a escolha de tons nude.

Kaley Cuoco

Kaley Cuoco

Kaley Cuoco dessa vez acertou com o vestido em dois tons de Sachin and Babi. A saia plissada azul tem um comprimento perfeito, e nós amamos o motivo floral bordado. Complementou o estilo com o cabelo com ondas e sua maquiagem é perfeita com os olhos esfumaçados.

Drew Barrimore

Drew Barrimore

Drew Barrymore também estava preciosa no tapete vermelho do People’s Choice Awards 2014. Grávida vestindo um vestido de Vionnet Primavera 2014 com um corpete branco de estilo camiseta e uma saia de camada leve de chiffon na cor amarelo limão. As jóias são de Irene Neuwirth e sapatos de Roger Vivier.

Emily Deschanel

Emily Deschanel

A estrela da série “Bones”, Emily Deschanel usava um vestido bicolor em branco e preto com o tecido plissado de Max Azria. Usava um anel de Swarovski e brincos para completar o look, seus olhos azuis bem esfumados são o centro da atenção em sua maquiagem que o coque ajudou ainda mais.

Jennifer Hudson

Jennifer Hudson

Outra aparição espetacular no Tapete Vermelho do People’s Choice Awards 2014 foi de Jennifer Hudson preciosa em seu Kaufman Franco branco com sandálias de Manolo Blahnik.

Nina Drovev

Nina Drovev

Muito original o vestido médio justo, preto com predaria da assinatura de Jenny Packham que usou Nina Dobrev. As sandálias prateadas de Charlotte Olympia são o complemento perfeito.

Stana Katic

Stana Katic

Stana Katic se destacou entre as outras com a sua escolha de um vestido de manga longa e veludo de Naeem Khan primavera 2014. Muito original. Os olhos marrons smokey e os lábios desnudos brilhantes foram o acento perfeito para o vestido e que mantiveram seu lado romântico mas simples e realmente permitiram o vestido ser o protagonista.

Britney Spears

Britney Spears

Britney Spears usou um vestido nude com aplicações prateadas com motivo floral de Mikael D e tem sido criticada pelo pouco que acertou. Seu cabelo descuidado, como quase sempre não ajudou.

Kat Dennings

Kat Dennings

A estrela de “Two Broke Girls”, Kat Dennings, deu ínicio a noite com um vestido de gala de David Meister preto salpicado com grandes rosas vermelhas. Um estilo do mais romântico e teatral consistente com seus cachos soltos e sua tiara brilhante. Não usou colar, mas compensou com um monte de pulseiras e um maxi anel, já que sofreu um pequeno acidente com uma faca durante o final de semana.

Lucy Hale

Lucy Hale

Lucy Hale foi uma das atrizes com mais colorido nessa gala do People’s Choice Awards 2014. A atriz de “Pretty Little Liars”, usou um design assimétrico, com um ombro só da coleção da Gabriela Cadena primavera 2014. Combina o vestido com uma clutch preta com cristais e sapatos pretos de Jerome C. Rousseau Aizza. Nos amamos seus lábios malva-rosa.