As Melhores Make Ups do Globo de Ouro 2014
As Melhores Make Ups do Globo de Ouro 2014

No domingo passado teve a celebração do Globo de Ouro 2014 na Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills, Califórnia. Sendo uma das premiações mais esperadas do ano, entre outras coisas, considerado o prelúdio para o Oscar. Vimos as mais belas famosas mais lindas do que nunca, por isso dessa vez queremos focar nos looks de maquiagem do Globo de Ouro. Vamos analisar as melhores maquiagens e penteados do Tapete Vermelho dessa gala.

Uma Thurman

Uma Thurman

Iniciamos por Uma Thurman, uma das nossas maquiagens favoritas do Globo de Ouro 2014. A atriz apostou por um coque alto com volume, que combinou com um olhar bem definido com delineador e sombra cinza. Maçãs do rosto marcadas e lábios nude.

Kate Mara

Kate Mara

Kate Mara também se aventura com um coque com volume. Isso enfatiza o seu olhar marcado pelo preto, maquiando inclusive a linha de água do olho. Na face usa tons muito suaves com lábios rosas. Essa é uma grande jogada de contrastes lábios-olhos/forte-suave.

Emma Watson

Emma Watson

Emma Watson é uma das convidadas que usa cor nos lábios no Globo de Ouro. Com o coque lateral e essa maquiagem, ela estava linda. Emma brinca com a paleta de rosas e a cor fúcsia nos lábios dá luz ao efeito final. Nos olhos usa uma sombra branca bem discreta.

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence estava esplêndida com uma maquiagem que destacou seus traços mais marcantes, sem ficar carregado. Escolheu uma cor incomum nos lábios que combinava com o branco de seu Dior. Os olhos muito marcados em preto com a linha de baixo ligeiramente esfumada em tons cinzas, como as sombras. Tudo combinava perfeitamente com o seu corte de cabelo.

Julia Roberts

Julia Roberts

Julia Roberts estava simplesmente perfeita com um coque, maquiagem com olhos esfumados e lábios nude. Cores de maquiagens perfeitas para a sua pele e para o seu cabelo cobre.

Emma Roberts

Emma Roberts

A sobrinha de Julia Roberts, Emma Roberts também estava a altura. Seu rabo de cavalo para o lado também era uma mistura perfeita de sofisticação e elegância. Seu olhar marcado com o preto com brilhos cinzas e um toque suave sobre uma pele perfeita se completa com os lábios nude com toques rosas. Impressionante.

Kaley Cuoco

Kaley Cuoco

Kaley Cuoco refletia a beleza de uma mulher recém casada e feliz. A atriz usou seu cabelo liso de lado sobre o ombro. A maquiagem ousou com um olhar definido em verde e bochechas e lábios rosa. Nos amamos o toque de capricho de suas unhas, douradas combinando com o vestido de Rani Zakhem.

Sara Hyland

Sara Hyland

A atriz de Modern Family, Sarah Hyland, surpreendeu com as suas sobrancelhas XL, amamos sua trança em um coque e foi um exemplo com sua maquiagem super simples em que, especialmente utiliza iluminador em todo o rosto.

Cate Blanchet

Cate Blanchet

O exemplo absoluto da elegância nessa gala dos Globos de ouro foi representado por Cate Blanchett. A maquiagem de Cate tinha um efeito porcelana que só foi rompido com seus lábios rosa fúcsia.

Sofía Vergara

Sofía Vergara

Sofia Vergara não abandona seu lado sensual e marca seu olhar com delineador, lábios vermelhos e o cabelo um pouco mais loiro do que o habitual com o cabelo de lado e leves ondas. Um arraso!