Blazers: A Tendência Que Veio Para Ficar
Blazers: A Tendência Que Veio Para Ficar

Em muitas ocasiões, tem se associado à jaqueta com uma peça de vestuário exclusivamente masculina, com a chegada dos anos oitenta, esta peça de vestuário deixou de ser patrimônio exclusivo dos homens e hoje em dia temos muitas propostas à nossa disposição.

02

A tendência boyfriend continua muito presente e esse look masculino que gostam de usar e fica muito bem em algumas mulheres, pode se converter em algo muito mais especial com uma jaqueta ou um blazer, ideal para combinar com calças de pinças, listras diplomáticas ou chinos, sapatos Oxford ou Budapeste e uma camisa, com um pouco mais você pode conseguir um look verdadeiramente impressionante.

Como Combinar as Jaquetas ou Blazers?

Nem sempre devem ser combinados com calças, dependendo do look que queremos usar, temos diante de nós uma gama de diferentes alternativas, como, por exemplo, as saias curtas.

01

A tendência dos anos setenta esteve muito presente ao longo de 2015 e continuará em 2016, permitindo-nos looks muito retros. Encontraremos jaquetas longas, com pouca ombreira, cruzadas e lapelas largas como eram usadas naqueles anos, para os quais precisamos cuidar do resto do estilismo e não destoar, especialmente se quer ir com um outfit que não seja um look totalmente anos setenta.

03

A cor sólida é o que manda nestas roupas, especialmente escuras, mas os tempos mudam e encontraremos muitas propostas diferentes em cores como marrom claro, verde, amarelo e inclusive laranja. Outras opções são as jaquetas ou blazers com estampas que trazem um toque diferente à nossa aparência. Com qual você se atreveria?