Burberry Prorsum Coleção Cruise 2014
Burberry Prorsum Coleção Cruise 2014

A coleção Resort 2014 da Burberry Prorsum é um louvor à elegância, luxo e bom gosto, o diretor criativo da casa de moda inglesa, Christopher Bailey escolheu como tema principal a feminilidade, usando para está pré-coleção um acervo de peças primorosamente confeccionados com técnicas modernas de rendas e brocados que destacam as qualidades físicas da mulher.

O equilíbrio perfeito entre o bonton e o estilo barroco se unem em uma só idéia, de fato a engenhosidade de Bailey imagina desta vez uma riqueza harmônica e equilibrada, convertendo-se em realidade o sonho de cada mulher que busca um estilo potentado mas nada excessivo, uma mulher que quer estar no topo das últimas tendências e também não tem medo do aspecto brilhoso para usar durante o dia.

1

As esplêndidas super modelos Ava Smith e Charlotte Wiggins são as responsáveis para representar a musa desta coleção Resort 2014 de Burberry Prorsum, revelando a mensagem de estilo e caráter desta, as manequins encarnam desta maneira, uma jovem delicada, feminina e elegante, uma mulher acostumada a pavonear seu forte pendor por um estilo generoso e rico, no entanto, sabe perfeitamente as fronteiras entre o excesso e a elegância, de fato, carrega muita elegância e bom gosto, elegantes saias repletas de detalhes preciosos, sóbrios vestidos de noite, mas cheios de graça.

As transparência em Burberry Prorsum Resort 2014, contêm um jogo sutil de “esconder sem mostrar demais”, concentrando-se em destacar uma silhueta delicada e feminina. Os Trench Coats são criados para usar durante os dias chuvosos, são modernos e ajustados no ponto certo para desenhar as linhas do corpo.

2

Os extraordinários laços foram projetados especificamente para esta coleção de obras-primas e são um verdadeiro louvor a feminilidade, requintada, quase futurista, mas refinado em absoluto. A sensualidade é sinuosa e proposta com uma delicadeza do passado, que se transforma em contemporânea graças aos outros elementos que confirmam o genial estilo inventado por Burberry Prorsum e seu diretor criativo. Os vestidos de noite e coquetel, são decorados com preciosos elementos, importantes e profundos decotes nas costas, deixando assim um belíssimo dorso ornamentado com laços entrelaçados e modernos.

3

4

Christopher Bailey escolhe um clima descontraído em total black & white, mas sofisticado, um line-up limpo e sensual, os alfaiates, neste caso, são determinados por magistrais cortes e formas que definem o estilo clássico da casa de moda britânica. E assim como a elegância do preto se vê interrompida por acessórios brancos, os Chaussons são incrivelmente confortáveis, minimalistas, lineares e feitos com matéria-prima de primeira , usam como único detalhe um pequeno fecho assimétrico de cor dourada.

A paleta de cores é clássica e delicada, cheia de detalhes maravilhosos como: pedras, strass, lantejoulas, o caráter neste estilo é monocromático em alguns casos, o efeito preto e branco, são usados em tomadas que apontam um estilo andrógino e muito distintos, as cores pastéis como os tons caídos de lilás, o rosa catedral, o amarelo, o verde menta e o bege tem tido projetados para usar com facilidade durante o dia e/ou durante as noites.

As bolsas independente da forma ou volume, são usadas de forma mais casual, tanto sob os braços como nas mãos.

5

6

As sandálias jóias, são requintadamente decoradas com placas criadas em um único tecido de metal, criando desta maneira, um estilo refinado e minimalista graças as delicadas tiras de couro bege, são perfeitas para contrastar o estilo barroco.

7