Camisas: Como Usá-las e Combiná-las
Camisas: Como Usá-las e Combiná-las

As camisas são uma das peças mais versáteis que existem; são usadas com quase qualquer coisa, para não dizer tudo, e ficam estupendas em todas as idades e tipos de corpo.

A chave para usar camisas com estilo é saber escolher o tamanho e modelo correto, além de adicionar um toque de graça ao look com acessórios e calçados. Neste artigo te damos algumas ideias básicas para que possa vestir as camisas da moda e saiba a forma adequada de combiná-las. (Leve em conta que tudo depende do tipo de camisa que usa, e da ocasião em que vai vesti-la).

Dicas de Camisas Xadrez:

Estas camisas xadrez são muito charmosas e estão super na moda. Têm a vantagem de que são combinadas com uma grande quantidade de outras peças de vestuário, e nem sempre o look tem um ar grunge e informal, mas também permitem criar um estilo original e elegante, dependendo de com que você a combina.


Dicas de Camisa Jeans:

Muito típica dos anos 90, estas camisas como as anteriores, são usadas com quase tudo e proporcionam um look muito juvenil, fresco e na moda. As camisas jeans podem ser combinadas também com jeans (de um azul diferente) ou mini shorts, com calças estampadas, leggings ou com diferentes estilos de saias.

Uma camisa jeans também é uma maneira elegante para substituir uma jaqueta para os dias frescos da primavera, ou se desejar, dar toque moderno a um vestido preto.


Dicas de Como Usar Camisas de Chiffon

As camisas de chiffon nunca saem de moda, também é tendência agora, e são usadas em todas as estações do ano. Trata-se de uma peça muito versátil que fornece muita sensualidade ao look e se adapta a todo tipo de ocasião.

As camisas de chiffon ficam estupendas tanto com saias curtas ou longas, como com calças de todos os tipos, também se usam com leggings (especialmente de couro) e mini shorts.

A vantagem que tem os modelos de camisas de chiffon da atualidade é que você pode encontrar as que são integralmente fabricadas com este tecido, e as combinadas que jogam com as transparências. Também existem designs com diferentes comprimentos, para usar com diferentes roupas e, assim, criar estilos diversos; por exemplo, as mais curtas costumam ser usadas com mini shorts ou saias, e as mais longas com leggings ou calças, mas isso não é rigoroso.