Camisetas: Roupa Básica de Verão
Camisetas: Roupa Básica de Verão

Ainda há muito tempo para o fim do verão e podemos aproveitá-lo vestindo as últimas tendências de camisetas, uma das roupas que não podem faltar em nossos estilismos de verão. Não importa como seja, básicas ou acompanhadas de fantasias abstratas, estampadas, bordadas, crochê, tecidos vaporosos ou em degrade, podemos encontrar muitas propostas diferentes.

O melhor de tudo é que não apenas podem ser usadas durante o verão, é um básico que nos permite usá-las em qualquer momento do ano, tanto para ter um estilo casual como de festa e, graças à sua versatilidade, podemos criar muitos estilismos diferentes.

Quais Camisetas Devemos Ter?

As que deveríamos ter em todos os momentos são as camisetas básicas, de muitas cores diferentes, todas lisas, mas sempre devemos ter uma branca e outra preta, para combinar com qualquer tipo de outfit.

Mas não apenas devemos ter camisetas básicas de todas as cores para fazer as combinações que quisermos, mas você também tem que optar por camisetas originais, com belos desenhos, estampas inovadoras, efeito brilho com lantejoulas ou inclusive as clássicas camisetas com mensagens divertidas.

Não é uma peça de roupa cara e nos permitirá ter um monte delas por menos dinheiro do que imaginamos e assim ter um bom guarda-roupa para usar a qualquer momento, independentemente se queremos usar um estilo mais formal ou um completamente urbano e casual da cor que quisermos.

É uma peça de roupa generalizada que podemos encontrar em qualquer loja e, graças às grandes marcas é possível vestir uma camiseta com um estilo formidável.


como-usar-varsity-camisa1


Há empresas têxteis e designers de primeiro nível que não concebem suas coleções sem alguma camiseta, como Dolce & Gabbana, que aposta pelas camisetas de design em muitas de suas coleções ou uma marca de roupas básicas, com muitos estilos diferentes para qualquer estilismo.

Se quisermos algo mais elegante sempre podemos optar por diferentes propostas como as camisetas de manga curta com estampas florais, com gola canoa, como voltam a ser usadas atualmente. As camisetas de crochê são indispensáveis, drapeadas, com brilhos e com combinações de cores diferentes e arriscadas.

As empresas de baixo custo também apostam pelas camisetas, oferecendo muitos modelos para comprar, porque sempre é tendência e oferecem preços bastante reduzidos.

Para finalizar, tampouco podemos nos esquecer das camisetas customizadas, tanto compradas como feitas por nós mesmas, acompanhadas de muitos desenhos, especialmente se os fazemos nós mesmas.

Desenhos, colagens, pinceladas… Temos uma grande oportunidade de confeccionar as camisetas como queremos e deixá-las completamente personalizadas. Você se atreve a seguir a tendência das camisetas customizadas?