Cinco Tipos de Decote Para Cinco Tipos de Corpo
Cinco Tipos de Decote Para Cinco Tipos de Corpo

Você toma banho, veste sua roupa, faz sua maquiagem e calça seus sapatos. Você olha no espelho, mas algo não está certo. Às vezes, a muitas mulheres ocorre que escolhem roupas bonitas, mas que não as favorece. Os decotes podem ser problemáticos e chegar a ser aquilo que arruína todo o nosso outfit. Mas não se sinta desconfortável: seja magra, gorda, tenha seios pequenos ou grandes, a questão é aprender a vestir o seu corpo e amá-lo como ele é. Utilize nossos conselhos para parecer com a melhor versão de si mesma.

O Melhor Decote Para Cada Tipo de Corpo:

1. Silhueta reta. Se você tem quadris estreitos, cintura pouco marcada e um busto pequeno ou médio, opte pelo frente única, você não perderá nada! É ligeiramente encaixado ao corpo para ressaltar seus seios e mostrar seus belos ombros.


01


2. Tronco estreito, quadris largos. Para este tipo de corpo é necessário dar importância à parte de cima. Um decote horizontal ou em forma de coração dará maior volume ao seu peito e o efeito visual irá equilibrar com a parte inferior da sua anatomia. Se você quiser aumentar ainda mais o seu decote, opte por cores chamativas e texturas não lisas em suas blusas.

01

3. Tronco largo, quadris estreitos. Evite a todo custo às tiras muito finas, apenas conseguirão que você se veja mais volumosa. Opte por blusas de maior volume nos quadris e que tenham tiras retas e grossas. Logicamente, as cores escuras na parte de cima são suas melhores aliadas. Para afinar um pouco mais a silhueta, você também pode usar um decote mais pronunciado, tanto em V ou oval, como o da imagem.

01

4. Corpo importante. Se sua anatomia é bastante exuberante, opte pelos decotes em V: estilizarão a silhueta. Claro, é importante que tampouco você se vista apenas para se cobrir. Use roupas com pinças na cintura e evitar os pescoços fechados é fundamental.

01

5. Corpo muito fino. Nós não incentivamos a magreza extrema, no entanto, existem mulheres que são assim naturalmente. Têm coxas finas e costumam ter troncos estreitos, com seios pequenos. Elas podem utilizar decotes profundos e conseguir que se vejam elegantes.


01