Como Combinar Roupas em Preto e Branco
Como Combinar Roupas em Preto e Branco

Nesta ocasião veremos como combinar roupas em preto e branco. A mistura destas duas cores é uma das tendências mais fortes que podemos encontrar no mundo da moda nos últimos anos. Trata-se de um look versátil e prático, que podemos combinar de várias maneiras, dependendo do estilo ao qual queremos adaptar. O forte contraste entre as duas cores dá lugar a infinitas opções.

Dicas Para Combinar Roupas Brancas e Pretas:

Um dos truques mais básicos no momento de combinar estes dois tons é usar o preto para as partes do nosso corpo que queremos dissimular. Por exemplo, usar uma jaqueta preta e longa nos fará parecer mais magra, assim como calças pretas estilizam a figura.

Por outro lado, podemos escolher as listras pretas e brancas, com as quais podemos obter uma imagem elegante e jovial, dependendo das roupas que usamos. Para ganhar sofisticação, podemos usar blazer ou calças com listras verticais, enquanto que as horizontais em camisetas e jaquetas nos dão um toque informal.

02

Outra opção são as estampas geométricas, sendo as estampas étnicas uma das mais populares este ano. Mas tenha em mente que, se os motivos são demasiado grandes podem ser adicionar volume; pelo contrário, os pequenos são recomendados para dissimular os quilos extras.

O binômio preto e branco é o rei da elegância, especialmente se o incluímos em um conjunto de traje de jaqueta ou em um vestido. As possibilidades neste sentido são infinitas. Se adicionarmos complemento de tons dourados como joias, cintos ou bolsas ganharemos um extra sofisticação.

01

É uma boa ideia para adicionar um pouco de alegria ao look, incluir algum complemento de cor fluorescente ou pastel; é uma opção um pouco mais arriscada que devemos realizar sempre com discrição e sem abusar dessas cores. Por outro lado, o Borgonha também se encaixaria perfeitamente com a combinação de preto e branco, e também está muito na moda nesta temporada.