Como Combinar Uma Jaqueta De Couro
Como Combinar Uma Jaqueta De Couro

A jaqueta de couro preta é um das peças que não faltam no guarda-roupa das mulheres. Combinam com todo tipo de look e nos aportam um aspecto elegante e sensual.

A vantagem da cor preta é que cai bem com a maioria das cores. Normalmente, a jaqueta de couro que vai chamar mais atenção em nosso look, porque é uma peça bastante focal. Recomenda-se portanto combiná-las com roupas leves.

Se você optar por uma jaqueta de couro com uma camiseta branca conseguirá um bom contraste. Lembre-se que é um estilo ideal para as mulheres mais roqueiras e que inclusive se a camiseta que usarmos estiver mais desgastada, teremos um look ainda mais roqueiro. é uma peça que cai muito bem com jeans.

Podemos conseguir um look informal graças a combinação da jaqueta, xadrez e jeans. Com diferentes cores e texturas pode conseguir um look mais jovial.

Os estampados de leopardo ou de zebra também são adequados para combinar com a jaqueta preta de couro. Mas para não exagerar nesse estilo é recomendado utilizar mais no outono e inverno.

A jaqueta de couro é uma peça muito versátil. Ela pode ser usada para conseguir um look mais casual e também é adequada para ir a festa.

Para adaptá-las a tuas saídas de dia, você pode apostar por uns jeans menos escuros(em um tom marrom) e umas botas do mesmo tom.

Se você quer obter um estilo mais sofisticado, então aposte por uma blusa e uma mini-saia . Também se recomenda com vestidos de gala. Normalmente, a jaqueta preta de couro cai bem com a maioria das peças, e agora pode ser encontrada em diferentes estilos e tachas. Se você decidir por um modelo deste tipo, te recomendamos que as peças sejam mais simples e sóbrias para não ter um look muito carregado.