Como Depilar e Maquiar as Sobrancelhas?
Como Depilar e Maquiar as Sobrancelhas?

Descubra como acertar com a depilação da sobrancelha e reduzir a dor. Além disso, veja as chaves para maquiar as sobrancelhas e usá-las sempre perfeitas.

As sobrancelhas transmitem personalidade e caráter. Enquadrar o olhar em algumas sobrancelhas bonitas, saudáveis, grossas e definidas é um passo essencial para mostrar um contorno de olhos perfeito e seduzir com um simples piscar de olhos.

Como Acertar Com a Depilação das Nossas Sobrancelhas?

Devemos escolher a forma de depilar que mais nos agrada, mas acima de tudo que o resultado esteja em sintonia com o quadro do olhar. Descubra aqui o design de sobrancelhas que mais te favorece.

Além disso, se a depilação é muito dolorosa para você, vamos te dar estes simples truques para colocar em prática:

  • Depile suas sobrancelhas depois do banho. A água quente terá dilatado os poros e pelo estará mais relaxado.
  • Molhe um algodão com álcool e umedeça a área a ser depilada.
  • Depois da depilação, coloca um cubo de gelo sobre a área, aliviará a dor, além de fechar os poros.
  • Como Maquiar as Sobrancelhas:

    A maquiagem de sobrancelhas é um passo que não deve ser omitido, pois te ajudará a cobrir as áreas despovoadas e a conseguir que suas sobrancelhas pareça, sempre perfeitas. Você precisa:

    Lápis: fácil de usar e de todas as técnicas a mais duradoura. Para obter resultados naturais, com uma mão desenhe uma série de linhas que imitem os pelos. Finalize com uma escova, penteando os pelos para cima, para levantar e rejuvenescer o olhar.

    Pó: esta técnica é ideal para preencher as áreas dispersas e proporcionar o aspecto de maior densidade da sobrancelha. Proporciona um efeito “derrete” e se adere à pele de forma natural. A aplicação é feita usando um pincel fino, angular.

    Gel: é perfeito para aplicar em sobrancelhas que se despenteiam muito. Como truque pode ser usado em vez de gel uma máscara de cílios transparente.