Como Se Vestir De Forma Elegante Em Um Restaurante de Luxo
Como Se Vestir De Forma Elegante Em Um Restaurante de Luxo

Tem um grande jantar para comemorar, seja no trabalho ou para um reencontro familiar, em um restaurande de prestígio e não sabe que tipo de roupa usar em um momento especial? Nas próximas linhas apresentamos-lhe alguns truques que você pode usar tão bem nos restaurantes de luxo de uma forma sofisticada e elegante.

Há momentos na vida em que temos de trazer para a nossa aparência física e a maneira como nos vestimos um ar mais senhoril, elegante e sofisticado, que se diferencie do que normalmente estamos acostumadas a usar todos os dias.

Para vestir de uma forma elegante, além de cuidar da nossa estética, porque sempre a primeira impressão é a que contam temos de depender de uma série de peças imprescindíveis em nosso guarda-roupa.

Algumas idéias de como se vestir em um restaurante de luxo são:

dicas sobre moda

  • Na seção de jóias, não podemos esquecer do uso de colares de pérolas ou brincos em forma de gota, um relógio refinado, feminino e com detalhes requintados em sua estrutura e composição (se é possível um relógio de ouro, o melhor)
  • Por outro lado, no que diz respeito as peças de roupa, deve ter em conta que para se vestir de forma elegante, não é necessário complicar a escolha de têxteis, o simples e natural estão relacionados com a elegância. Devemos fugir de roupas ou vestidos com linhas e estampados vanguardistas que rompem com as tendências mais clássicas e fugir de cores mais chamativas.
  • Sempre vamos optar por cores suaves ou escuras, como pastel, preto, branco, marrom ou em definitiva, as tonalidades matte. Por exemplo, podemos optar por saia e casaco acima ou abaixo do joelho, ou vestidos com decote sem alças. O look preto e branco pode ser uma das alternativas mais elegantes.


969696

  • Igualmente podemos optar por um vestido acima do joelho com detalhes de renda e transparências que deixam com um toque mais sensual do seu elegante vestido. Você também pode querer um vestido curto em tons azul-acinzentados com lantejoulas e um ombro descoberto. Finalmente, pode ser ideal dar um toque de luz e alegria a nossa vestimenta, com um vestido curto em tecido cru combinados com saltos nude. Ou um vestido curto sem alças em dourado e bordados em pedras em dourado ou prata.
  • Quanto ao calçado, sempre vamos tentar combiná-los com as peças de roupa que usamos para este momento. Apesar que o salto, sempre deixa com um toque mais chique e distinto, o certo é que eles podem ser desconfortável e a saúde de nossos pés podem sofrer desnecessariamente. Portanto, podemos encontrar sapatos planos e cômodos tipo sapatilhas, sandálias de tiras, sapatos oxford ou mocassins. No entanto, não é necessário sacrificar todos os saltos, podemos fazer uso de sapatos com saltos largos (nos dão mais segurança e equilíbrio), com plataformas, e finalmente, usar sapatos que se encontre bem ligado ao nosso tornozelo, que além de tudo é tendência.

000

Finalmente no que diz respeito aos acessórios como as bolsas, inseparáveis para as mulheres. Em primeiro lugar temos que considerar os tons que vamos vestir e escolher uma bolsa que se relacione com o mesmo e possa combiná-lo a perfeição.

Depois de considerar todas essas pequenas idéias, o que você pode fazer é escolher o local mais adequado para preparar o encontro.

001