Como Usar Franjas Sem Cair no Excesso
Como Usar Franjas Sem Cair no Excesso

Às franjas estão na última moda, mas isso não significa que podemos usá-las sem limitações, já que terminaríamos parecendo como uma hippie revolucionária dos anos 60.

Como para algumas mulheres, não é simples encontrar o equilíbrio no estilo e na quantidade de franjas do seu look, neste artigo detalhamos uma série de dicas e ideias sobre como acrescentá-las em um outfit.

01

Como Usar as Franjas Sem Errar:

Franjas em Acessórios. Pode estar na última moda mediante a incorporação de uma bolsa com franjas,
lenço ou um par de botas. Apenas certifique-se o resto do que você usa, não tenha franjas em absoluto e seja de linhas simples para que permita que a tendência fale por si mesma.

Quimono Com Franjas: Ambas as coisas são tendência e resultam muito fáceis de combinar. Você pode vestir o quimono com um vestido, jeans ou shorts entre muitas outras roupas mais.

Bainha Com Franjas: As saias são grandes aliados no momento de introduzir as franjas no look. O melhor é que você pode combinar uma camisa de algodão ou camisa com uma saia com estas características e parecer muito elegante.

Franjas no Calçado: Existem inúmeros modelos de sapatos com franjas, escolher aquele que melhor se adapta à sua anatomia e necessidades, nunca falha.

Uma Única Peça Com Franjas Por Vez. As franjas apenas devem estar em único acessório ou peça do look, isso é para que cada peça atraia a atenção e não se perca no conjunto.

Se você usar duas ou mais peças com franjas, o ponto focal estará confuso e também o resto do outfit.

Uma boa combinação é usar uma jaqueta de franjas com um vestido em cores nude ou sólidas que não tire o protagonismo do casaco.

Joias Com Franjas. Os colares que são usados na atualidade ficam estupendos com um outfit tranquilo de cores básicas e linhas simples, por exemplo, um terno preto, blusa creme e saltos combinados com um grande colar de cadeia de pingentes dourados.

Na Roupa de Praia. As franjas também são realizadas em biquínis e malhas integrais, estas geralmente estão na área do busto ou dos quadris e existem muitas opções diferentes realmente belas.