Como Usar Um Jeans Sobre Um Jeans
Como Usar Um Jeans Sobre Um Jeans

É uma das tendências que já está um tempo mas que certamente vai explodir na nossa primavera. Se trata do jeans sobre jeans, um estilo casual, relaxado e ideal para os fins de semana que tem sido o favorito de várias celebridades mas um pouco difícil de usar. Como usar sem parecer que acabou de sair de um videoclipe dos anos 90? Aqui algumas dicas para você não correr riscos:

  • Combinar diferentes tons de jeans: Uma camisa clara com uma jaqueta mais escura, por exemplo, ajuda a criar um contraste de uma maneira simples.
  • Brinque com a silhueta: Combinar peças soltas com outras mais apertadas, como por exemplo, uma camisa oversize com um jeans skinny, também ajuda a contrastar.
  • >Cuidado com o ajuste: Embora existam exceções, esta tendência fica melhor em peças que se adaptam bem ao corpo. Então de olho nisso!

01

  • Combinar diferentes tratamentos: Um short curto desgastado e rasgado com uma camisa azul intenso ou diferentes tipos de lavagem na roupa ajudam a criar um look menos uniforme.

03

  • Look seguro: Uma roupa feminina e chique que não falha nunca é combinar uma camisa jeans, saia lápis na cintura e salto. Você parecerá relaxada e elegante ao mesmo tempo, além de destacar a sua silhueta.


012