Cortes de Cabelo Com Franja Para Mulher 2017
Cortes de Cabelo Com Franja Para Mulher 2017

Nós temos comentado quais são as últimas tendências em cortes de cabelo e penteados, seja usá-lo longo, curto, seja o seu cabelo liso ou encaracolado. Agora queremos focar nos tipos de franjas que podemos encontrar. A seguir, em Dicas Sobre Moda, os cortes de cabelo com franja 2017.

Cortes de Cabelo Com Franja 2017:

A última moda sempre marca algumas diretrizes que nem sempre nos favorecem, mas o melhor de tudo é que descobrimos novas opções nas quais não teríamos caído se não fosse por elas. Quem são as que nos mostram como usar os melhores cortes de cabelo?



Sim, pode ser que suas amigas sejam a máxima referência para você em questão de estilo, mas certamente que elas também se fixam nas famosas, porque são as mais atrevidas, aquelas que sempre mostram um look renovado e são aquelas que marcam ou seguem as novas tendências. E por isso nos encantam, porque embora às vezes cometam erros como todas nós, grande parte do tempo dá justamente a chave e os ensinam como tirar o máximo proveito.

Então, como de costume, vamos tomá-las como referência para comentar os diferentes cortes de cabelo com franja que poderemos usar neste 2016 e assim decidir qual combina mais com o nosso estilo de vida, nossa personalidade, e, claro, as características do nosso rosto. Vamos fazer isso!

Cortes de Cabelo Com Franja Longa 2017:


Usar franja longa é, sem dúvida alguma, a maneira mais confortável de ter franja e de manuseá-la. A franja longa nos dará muito jogo no momento de cortar o cabelo ou realizarmos diferentes penteados. O mais recomendável para este tipo de franja é usar o resto do cabelo em camadas, para assim conseguir a harmonia que queremos quando mudamos de look. Queremos mostrar um ar diferente, mas que continue expressando de igual forma quem somos e qual é o estilo que usamos por dentro.

Cortes de Cabelo Com Franja de Lado 2017:

Os cortes de cabelo com franja de lado costumam ser os escolhidos pelas adolescentes ou aquelas que buscam um ar mais informal, mais juvenil e despreocupado. Também são elas as que são capazes de usá-lo melhor e tem mais paciência no momento de penteá-lo e usá-lo com facilidade. Costumam saber tirar melhor proveito do corte de cabelo com franja para o lado, pois se aliam as pranchas e tratamentos alisadores, assim como pinças, prendedores e presilhas, um grande número de complementos para o cabelo que ajudam a usar um look diferente a cada dia.

Cortes de Cabelo Com Franja Aberta 2017:

Os cortes de cabelo com franja aberta são os mais populares entre o público feminino adulto, são aqueles que costumamos encontrar em eventos mais ou menos formais, já que dão um aspecto mais profissional e trabalhado. Agora, este tipo de franja costuma ser usada um pouco mais longa do que o tradicional para uma franja (como vemos em Emma Stone), mas sem chegar a ser longa, como a de Jessica Biel, que nós mostramos. São ideais para coques de gala.