De Blair Waldorf a Leighton Meester: A Evolução  Da Mais Elegante De Gossip Girl
De Blair Waldorf a Leighton Meester: A Evolução Da Mais Elegante De Gossip Girl

Quem teria imaginado em 2007 que Gossip Girl ia chegar tão longe? A série que deu tanto a falar, principalmente para os amantes da moda, chegou ao fim, em dezembro do ano passado.

Quem te viu e quem te vê, Leighton Meester! Com o final de Gossip Girl chega o momento de fazer uma revisão de seu estilo, seus melhores looks e suas pequenas gafes.

Blair Waldorf em Gossip Girl

000

Nós amamos o seu estilo preppy, e ansiamos e desejamos seus casacos de cores médias, suas bolsas tipo lady, seus vestidos floridos, seus impossíveis sapatos de salto, seus complementos de menina chique (incluindo as pérolas), e lojas prontas para se dedicar a replicar seu estilo para que todas possam se apossar dele.


001

Sem dúvida, o melhor de seus vestidos de gala: Oscar de la Renta, Marchesa, Zac Posen… Todos queriam vestir a rainha de Upper Side nova-iorquino. Luxo e mais luxo que nos deixou de boca aberta.

0

Grandes momentos também que nos deixaram procurando modelitos, foi seu dueto com sua amiga-inimiga Serena. Sempre nas compras, sempre em festas, sempre brigando, apaixonando-se, ficando com raiva…

1

serena-e-blair-sacolas

Então paramos para lembrar de seu grande vestido de noiva… a fuga.

999

Para as últimas temporadas o perfeito exercício de estilo que foi a série decaiu (converteu-se em uma paródia de si mesmo).


Blake Lively, Leighton Meester and Penn Badgley film Gossip Girl

Fora da Série

Fora da série, Leighton Meester foi refinando muito seu estilo. Tudo começou em 2007 como uma jovem bonita, simples, inocente…

2007

E gradualmente foi atrevendo-se com modelitos mais arriscados, mais de tendência.

888

Embora em algum tempo, foi mal acessorada por estilistas e maquiadores, mas ainda sim brilhou com os sapatos vanguardistas de Nicolas Kirkwood. Com um estilo sexy e inovador, que lhe caiu demasiadamente bem.

666

Um dos seus momentos de destaque de seu estilo foi em 2009, no Emmy, usando um vestido longo, com grande decote e detalhe nos ombros, de Bottega Veneta.

U038246

Mas a verdade é que ela não teve problema para vestir-se bem, uma vez que os melhores estilistas emprestavam o que ela queria: Chanel, Prabal Gurung.

chanel prabal

Com os looks que eu mais gosto, os looks com rendas e tons nude.

444

Embora em suas últimas aparições públicas decidiu dar um giro mais sofisticado ao seu look e também no corte de cabelo.

333

Em breve os melhores vestidos da série gossip girl…