Dicas De Brincos Para Cada Tipo De Rosto
Dicas De Brincos Para Cada Tipo De Rosto

Muitas de nós escolhemos nossos brincos de acordo com a cor e estilo de nossos look diários, mas esquecemos algo muito importante: a forma do rosto. Como os brincos chamam a atenção para eles, é super importante escolhê-los bem para acentuar o melhor de nós e desviar a atenção de nossos defeitos. Aqui deixo algumas dicas de como escolher os que mais combinam:

  • Rosto diamante, triângulo invertido e coração: Com diferenças sutis, estes três rostos possuem a parte superior mais larga que a inferior e um queixo acentuado, por isso, você deve equilibrar com brincos que sejam o contrário, mais largos em baixo. Os tipos gota e candelabro são os mais indicados e se você prefere brincos pequenos, as argolas pequenas são uma boa opção.

01

  • Rosto Quadrado: Como a parte superior e inferior têm a mesma proporção e existe uma mandíbula muito marcada, a idéia é suavizar os ângulos e alongar. Escolha brincos que sejam mais longos do que largos, formas arredondadas e exageradas e também pequenos brincos redondos.

02

  • Rosto retangular: Similar ao rosto quadrado, porém mais longo, os brincos arredondados que não além do queixo, como gotas, argola e pequenos brincos ovais.

03

  • Rosto redondo: Como sua forma é circular, a idéia é usar brincos longos e estreitos.

04

  • Rosto oval: Semelhante ao anterior, porém mais longo, tudo lhe cai bem. Os brincos tipo lágrimas e candelabro são os que mais acentuam a forma de seu rosto.

05