Dicas de Como Combinar Vestidos Com Botas
Dicas de Como Combinar Vestidos Com Botas

Uma das grandes vantagens que nos oferece esse tempinho a respeito da moda é a possibilidade de misturar peças mais quentinhas com outras mais leves. Um bom exemplo é a combinado de saias e vestidos com botas, que nos ajudam a criar um look original e confortável. É uma ótima opção para manter o calor nos pés quando o tempo não nos permite usar sapatos abertos.

01


Alguns anos atras, vimos essa combinação nas ruas e nas revistas de moda. Celebridades como Selena Gomez, Miranda Kerr, Jessica Alba, Kaite Holmes e Diana Kruger usaram essa tendência em todo o tipo de ocasião, mostrando que se trata de um look muito versátil e confortável. Para usar da forma certa, devemos ter em conta qual é a combinação apropriada de cores e modelos.

Os melhores looks de vestidos com botas:

Para começar, praticamente qualquer tipo de bota combina facilmente com um vestido. Agora, temos que pensar em quais são os que favorecem nosso corpo. Por exemplo, se somos baixinhas o melhor é esquecermos as botas que cobrem o joelho e dar mais atenção ao ankle boots que favorecem o nosso corpo.

na-minha-wish-list-vestido-de-renda-221734-12


Outro detalhe importante é que tanto a bota como o vestido sejam de natureza similar, ou seja, que correspondam ao mesmo estilo. Nesse sentido, não podemos usar um vestido de gala, fino, bafo com bota estilo rockeira com fivelas e tachas, já que o resultado seria muito anti-estético. Devemos considerar, o tipo de evento , pois não é a mesma coisa um jantar elegante e um passeio com os amigos.

Seguindo essa linha, uma ótima opção para vestidos informais são as botas médias planas ou com pouco salto. as de bico fino nos dariam um toque de estilo, especialmente se combinadas com uma bolsa sofisticada e algumas jóias. Quanto a cor, as mais recomendadas para esse caso são as suaves, como o caramelo ou o bege.

12-com-vestido


As botas cowboy serial para looks desse tipo, assim como as botas de amarrar, muito populares além de confortáveis. Além disso, podemos optar por botas mais ousadas, como botas peep-toes, com uma pequena abertura na parte dos dedos. É essencial ter salto fino, dependendo do modelo com o qual você se sinta mais confortável. Encontramos uma grande variedade a venda.

Também podemos escolher esse tipo de calçados para eventos tipo coquetel. Nessa ocasião combinado com vestido curto mas elegante, escolheríamos um modelo discreto e sofisticado. Dessa vez o preto seria o mais recomendável, pois sempre é uma escolha certa.