Dicas Para Conseguir Um Bom Guarda-Roupa
Dicas Para Conseguir Um Bom Guarda-Roupa

Há uma série de itens que nunca saem de moda, por isso são tão apropriados para todos os dias e ocasiões, seja para nosso trabalho como para nossa vida pessoal. Leia para conhecer aquelas peças que compõem a “base de um bom guarda-roupa”.

Ao falar de básicos que nunca deixaram de ser tendência e que não podem faltar a um bom guarda-roupa, muitas vezes o que vem de primeiro é a camisa branca que são tão versáteis que você pode combinar com jeans, como com saias e calças, para um almoço de trabalho, entrevista de trabalho etc. No momento da compra é muito importante que escolha aquela que se encaixa de forma justa, mas nunca muito apertada.


1

Tampouco pode faltar nesta lista para uma base de um guarda=um vestido preto simples mas elegante, que não deve ser muito recatado ou muito atrevido. Com ele você pode ir a festas e cenas que necessite dar uma imagem mais formal. Tal como acontece com a peça anterior, procure um que se adapte ao teu tipo de corpo e que seja confortável, sem ser muito curto ou muito decotado. Com distintos acessórios e complementos podem fazer deste vestido, um outro completamente diferente para usá-lo em mais de uma ocasião.

2

Igualmente imprescindíveis são os jeans, com muitos modelos para escolher segundo suas necessidades e gostos. Sem dúvida entre vários tons e estilos, opte por um jeans skinny ou um super skinny em um tom escuro como a segunda imagem.

Os blazers são o melhor exemplo do tipo de jaqueta que se adapta a todos os estilos proporcionando-nos enormemente a tarefa de criar novos looks combinando com diferentes básicos. Sobre um vestido ou uma calça, proporciona um toque mais elegante, e consegue dar uma imagem mais formal a um simples jeans ou shorts.

Em quanto as cores, a primeira escolha deve ser o preto, mas você pode optar entre muitos, há uma paleta de tons disponíveis atualmente para essa peça imensa.

3

Por ultimo, procure ter sempre disponíveis camisetas básicas, ou regata tipo nadador (cores neutras) e sapatos pretos, tanto de salto como sapatilha, considerando sempre que sejam confortáveis.