Dicas Para Parecer Mais Alta
Dicas Para Parecer Mais Alta

Você gostaria de ser mais alta? Pois bem, a opção de usar saltos não é a única alternativa para parecer mais alta e mais magra. O decote em V, as listras verticais ou as peças lisas são suas aliadas para dar a ilusão de parecer maior. Não perca as dicas para parecer mais alta que hoje te mostramos.

Truques para parecer mais alta:

Ser baixa não é algo para se preocupar, pois hoje em dia, as mulheres têm ao seu alcance um monte de truques para parecer mais alta. A dica é usar peças e acessórios que nos ajudem em nosso propósito como são os seguintes:

  • Decote V ajuda a parecer que medimos mais alguns centímetros.
  • As listras verticais te ajudarão bem e é a única estampa que deve ser usado para parecer mais alta. Evite os estampados chamativos e em cores estridentes. Descarte as listras horizontais, que além de encurtar o nosso tamanho também dão a sensação de nos deixar mais gordinha. Em suma, o melhor é apostar por peças lisas e se você gosta de estampas, são melhores as discretas.

calça listrada (3)

  • As cores escuras como o preto, o marrom, cinza, azul ou verde também são recomendados. Do mesmo modo, os looks monocromáticos, ou seja, peças do mesmo tom ou que sejam parecidas, te darão a sensação de um pouco mais alta. Com uma combinação de várias cores, você parecerá mais baixinha.
  • Vestidos de corte reto ou em uma cor, que você pode combinar com saltos ou plataforma. Igualmente, a saia lápis se torna sua aliada nessa missão. O melhor é que a saia seja mais longa que larga e seja na altura do tornozelo ou um pouco mais pra cima, é até mesmo ainda melhor.
  • Os jeans skinny ou as leggings em cores escuras são ideais para parecer mais magra. Evite bermudas ou calças Capri.
  • As blusas, as camisas e as camisetas que vão muito mais abaixo da sua cintura, são as que você têm que apostar para esse objetivo.
  • E quanto aos acessórios, fuja de acessórios chamativos ou de cintos largos. Escolha jóias discretas e deve saber que um cabelo muito longo não tem um resultado favorecedor nesse objetivo. Aposte por cabelos médios.