Dicas Para Vestir se Você é Plus Size
Dicas Para Vestir se Você é Plus Size

As garotas que têm tamanho grande devem seguir algumas diretrizes no momento de vestir para que a roupa que usa não acentue seus quilos extras, tanto se o que usam é uma roupa ajustada como folgada. Se este for o seu caso, nós te convidamos a continuar a leitura, porque vamos te dar algumas dicas que certamente resultarão de grande ajuda.

Embora a cor preta seja um coringa, porque torna a silhueta mais estilizada, não é necessário que todas as suas roupas sejam obrigatoriamente desta cor. Além disso… No verão você usaria um total look em preto? Certamente que não, por isso é recomendado combinar roupas de diferentes tons com essa base de preto.



A roupa folgada não dissimula o tamanho, isso é algo que toda mulher deveria levar em conta. Não é recomendável que se uma garota tem tamanho grande coloque roupas oversize, porque a tornarão mais voluptuosa. É bom jogar com os volumes, mas sem ultrapassar, busque roupas do tamanho adequado, nem maiores nem menores, é preciso compensar.

Sempre foi dito que as roupas apertadas não podem ser usadas por nenhuma mulher que tenha alguns quilos extras, algo que é totalmente falso. As mulheres têm curvas e é preciso mostrá-las, cada uma tem o seu corpo e deve saber aproveitar o potencial que tem. Talvez um macacão apertado não fique bem, mas sim uma camisa que realce o busto, uma saia que marque os quadris, etc. Porque não mostrar as curvas?



Na temporada de primavera verão, as listras estilo marinheiro são muito populares e uma das dicas que sempre ouvimos é aquela que diz que as listras horizontais estão proibidas. Não há nenhuma razão para não apreciar as tendências da moda, não é preciso ter medo e buscar a combinação que melhor se adéqua para nós, sejam listras largas ou estreitas, não importa.



O mesmo acontece com o biquíni. Por que não usar? As principais marcas de moda do mundo têm diferentes coleções de maiôs e biquínis para as garotas com muitas curvas. Não há necessidade de privar-se de ir para a praia ou a piscina, porque se tem alguns quilos extras ou porque a natureza nos dotou de curvas.



Isso de que não existe roupa bonita para as garotas gordas é algo que não é verdade. Com a globalização hoje é possível encontrar uma infinidade de roupas pela Internet, com bons preços e seguindo as tendências mais atuais da moda.

Para finalizar, não devemos esquecer que ao vestir não é preciso dissimular. Por mais que queiramos colocar camadas e camadas de roupa, o corpo permanecerá o mesmo. Além disso, se nos fixarmos no panorama internacional das celebridades, podemos ver como cada vez são mais as garotas com curvas as que vão marcando as tendências e são inspiração para muitas garotas ao redor de todo o mundo.