Dolce & Gabbana “The One” | A Crônica Dos Bastidores por Peter Lindbergh
Dolce & Gabbana “The One” | A Crônica Dos Bastidores por Peter Lindbergh

O mestre das fotografias em preto e branco Peter Lindbergh, foi encarregado de fazer os retratos para o spot publicitário de The One em duas versões, masculina e feminina, o famoso perfume de Dolce & Gabbana, que se inspirou dessa vez, no filme De Sica, um sucesso em 1964 “Matrimônio à Italiana” .

Scarlett Johannson e Matthew McConaughey juntos protagonizam a curta do perfume “The One” de Dolce & Gabbana, o filme que pode ser visto nas redes sociais, é assinado pelo diretor americano Martin Scorcese, que queria filmar todo o filme em preto e branco, com um bom toque vintage, uma sofisticada história de amor.

Para a encarnação contemporânea de um casamento atemporal, aquele de Sophia Loren e Marcello Mastroianni, foram escolhidos os atores americanos Scarlett Johansson e Matthew McConaughey, em um local que simula perfeitamente o sol do Mediterrâneo, na California, onde se recria o famoso filme, mas desta vez ambientada em uma praia deserta, nos arredores de Los Angeles.

01

Lindbergh é considerado como se sabe, um verdadeiro gênio das imagens em preto e branco, é um dos fotográfos com uma longa e impecável trajetória nas principais publicações em todo o mundo e de todos os gêneros, desta vez, a dupla de estilistas italianos lhe pediram para imaginar uma lembrança, como poderia ter sido naquela época? Extraordinários Sophia Loren e Marcello Mastroianni.

Mathew é um sedutor por excelência e Scarlett é a quinta essência da feminilidade, ela aparece belíssima em um vestido de renda preto e o cabelo em coque, ao perfeito estilo de Dolce & Gabbana, a espera ansiosa de um sedutor (Matthew McConaughey), que dirige um luxuoso carro, enquanto olha no relógio esperando para ver sua prometida.

02

A continuação do magnífico backstage assinado pelo magnífico Peter Lindbergh: