Emilia Clarke, A Jovem Dama Da Moda E De “Game Of Thrones”
Emilia Clarke, A Jovem Dama Da Moda E De “Game Of Thrones”

Se mencionarmos Emilia Clarke, seguramente muitos não saberão a quem nos referimos.

Mas se dissermos, Daenerys Targaryen apenas alguns saberão, ou Khaleesi, que também ajuda de forma mais rápida à memória a série de televisão “Game of Thrones”, a atriz londrina é uma das protagonistas.

Nós nos apaixonamos pelo seu estilo que está cada ficando cada vez melhor.

Estilo Casual de Emilia Clarke:

000

Para os dias de rua Emilia Clarke opta por um estilo casual bastante copiável e de muito bom gosto. Não é tão habitual ver entre as famosas mais jovens um nível notável tanto no tapete vermelho como fora dele.

Tem sido vista usando empresas como Jason Wu, Stella McCartney, Fendi, Victoria Beckham, Helmut Lang.

Transparências, em preto e curto, são seus vestidos favoritos

001

De todos os vestidos que sido mostrado Emilia Clarke, acaba aparecendo alguns padrões repetidos do que ela gosta mais. Entre estes destacam os vestidos curtos ou mini ou mais coquetel, com altura até o joelho.

Vestidos com chiffon em forma de transparências, jogando com volumes (como este Atis Artemjevs) e os estampados (como o Dolce & Gabbana de bolinhas ou o de listra da Temperley London), sempre com um generoso salto e com contraste de sapatos, todos de empresas renomadas como Charlotte Olympia e Christian Louboutin.

Curto ou de Coquetel, Lindíssima

002

Os 1,57 centímetros de altura de Emilia Clarke ficam melhor em vestidos curto ou de coquetel com um muito sexy no estilo Lady Like. Os bordados de Valentino em cor champanhe, preto por Marc By Marc Jacobs, melhor ainda quando decide apostar por um desenho diferente com este decote halter de Jexika.

Sabe como usar os vestidos longos

004

Apesar dos vestidos preferidos de Emilia Clarke, no que foi visto em público, sejam os curtos, a londrina sabe defender-se bem sobre o tapete vermelho das grandes noites e dos vestidos de de festa.

Na foto usa Victoria Beckham, com este azul sem alças, e o romântico de Zac Posen, de cauda longa e decote proeminente.

Arriscando e Triunfando

005

De todos os vestidos que eu vi Emilia Clarke, um que eu me lembro muito bem foi o que ela usou no Emmy 2012. Especialmente me surpreendeu por dois motivos: Era Chanel e a “Khaleesi de “Game Of Thrones” ficasse tão bem para um modelo nada favorável.

Foi lá que eu comecei a dar mais valor ao estilo de Emilia Clarke. Ela já tinha apostado em outros modelos arriscados como este de Alberta Ferreti com um mega decote. Assim como seu gosto por mais plumas da mão de Chanel em preto e branco.

A imagem de Altuzzara

006

O idílio (intencional ou não) de Emilia Clarke com o mundo da moda tem em Altuzarra o principal nome. O designer francês e a atriz de “Game of Thrones” tornaram-se unha e carne, Emilia Clarke nao para de vestir Altuzarra e seu estilo agradece.