Erro de Moda: Não Usar Sutiã!
Erro de Moda: Não Usar Sutiã!

Nós todos sabemos que nos fixar nas celebridades e it girls do momento nos proporciona uma estupenda referência de quais são as tendências de moda que mais se usam. Além de ver como ficam as roupas e complementos que usam, também podemos nos fixar em quais são os erros que cometem e que certamente nós não gostaríamos de cometer.

Uma das tendências que existe atualmente entre as famosas é o uso de roupas sem sutiã, algo que tem despertado opiniões das mais variadas. Algumas pessoas aceitam que não usar sutiã com determinadas roupas pode ser uma alternativa muito sensual, mas às vezes os erros se pagam.

Então, vamos fazer uma pequena compilação sobre quais são as roupas que podem resultar um truque ruim.

Roupas de Moda Que Não Devem Ser usadas Sem Sutiã:

Um vestido solto ou camisão pode ser uma roupa estupenda para muitas mulheres, independente do tipo de corpo que tenham, graças ao estilo que proporciona, mas às vezes não são a melhor ideia, especialmente aqueles que têm o decote pronunciado em pico e fechamento de laço. Ou se amarra bem ou pode acontecer o que aconteceu com Amanda Seyfried. Nós supomos que você já pode imaginar o resultado.

As transparências e os tecidos finos são uma tendência no verão e lembramos que embora a roupa seja de cor preta, não importa, ficará transparente, por isso você deve evitar utilizar este tipo de roupas ou poderia acontecer com você o que aconteceu com Kendall Jenner, que todo mundo pode ver seus seios, apesar da cor da sua camisa.

Os vestidos sem alças, sem tiras ou com tiras em apenas um ombro são muito confortáveis e acima de tudo muito sensuais, mas embora forneçam um grande estilo você deve recordar que com o movimento ao caminhar pode baixar com facilidade. Com Kim Kardshian também aconteceu o mesmo.

Outra famosa que fez uma má escolha que fez com que fosse visto um seio é Gigi Hadid. Utilizava um design exclusivo de Versace de alta costura com um decote assimétrico. Em um desfile com a desfaçatez com a qual costuma desfilar, foi baixando a parte mais curta do decote e o desfile se converteu em algo muito mais sensual.

gigi-hadid_2

Algo tão simples como uma camiseta apertada pode ser uma surpresa para todos, porque se usada sem sutiã ou inclusive com sutiãs adesivos podem marcar demasiado os mamilos como aconteceu com Khloe Kardashian, aparecendo em muitos blogs de moda.

Finalizamos com outra das roupas que não podem ser usadas sem sutiã, um blazer sem camisa. Neste caso, o recomendado são os sutiãs adesivos porque qualquer movimenta desta roupa pode fazer com que se mostre em vez de insinuar, que realmente é o que se pretende com este tipo de propostas.

Agora você já sabe quais roupas e quais estilos são muito pouco recomendados para utilizar sem sutiã. Lembre-se que se você quer insinuar pode fazê-lo de muitas formas sem correr nenhum risco.