Game Of Thrones Também Pisa No Tapete Vermelho | Look Das Atrizes Que Foram A Festa
Game Of Thrones Também Pisa No Tapete Vermelho | Look Das Atrizes Que Foram A Festa

Faltando poucos dias para a série de televisão “Game Of Thrones” voltar com sua terceira temporada e com ela volta a febre pela saga de George R.R. Martin. O autor não quis perder a estréia da série em Los Angeles com direito a tapete vermelho com as protagonistas de gala, mostrando uma cara bastante oposta do que estamos habituadas na série.


1

Liderando o elenco, Emilia Clarke está snedo a bandeira por HBO para representar o Game Of Thrones, no campo de eventos de promoção ligados à moda. Tras a personagem Daenerys Targaryen e com um estilo que vai melhorando gradualmente, a londrina optou por um vestido de Victoria Beckham e sandálias de Christian Louboutin.

2

George R.R. Martin, ao centro, com suas estrelas, Emilia Clarke a direita e a nova Rose Leslie que aponta ser um rosto bem importante da terceira temporada de Game Of Thrones, que vai estrear dia 31 de março, com o episódio “Valar Dohaeris”. Além disso, o estilo de Leslie Rose com um atrevido vestido verde e um bem sucedido penteado.

Em ambos os lados vemos a D.B. Weiss e David Benioff, responsáveis pela adaptação do “Song of Ice and Fire”, de George R.R. Martin para a telinha de “Game Of Thrones”.

3

Michelle Fairley usando um vestido branco com uma sobreposição mínima adicionando um toque vermelho na borda. Eu realmente gostei.

4

Sophie Turner optou por rendas e transparências entre flores pretas e seu característico cabelo ruivo longo.

5

Maisie Williams preferiu optar por um vestido na altura do joelho com saia rodada e com um toque de primavera, no qual ninguém poderá dizer que o inverno está chegando.

6

Entre as atrizes também podemos ver a Gwendoline Christie, conhecida por altura e força, com um vestido na cor champanhe, Natalia Tena, de vestido de cetim estilo retrô, e Oona Chaplin (espanhola e neta do lendário Charlie Chaplin e Oona Chaplin) em branco puro com um chapéu dando um toque informal.

Agora é só esperar pelo ínicio da terceira temporada de Game Of Thrones.