Giorgio Armani e Sean Peen Unem Suas Forças Pelo Haiti
Giorgio Armani e Sean Peen Unem Suas Forças Pelo Haiti

Parece incrível que já se passaram quatro anos desde que o Haiti sofreu aquele terrível terremoto, que deixou de joelhos toda a nação, aconteceu exatamente na tarde de 12 de janeiro de 2010, milhares de pessoas desapareceram para sempre e milhões de desabrigados que em questão de poucos minutos, se viram sem casa, sem família… tudo perdido.

Diane Kruger e Chelsea Handler

Diane Kruger e Chelsea Handler

Mas o pesadelo hoje parece ter terminado, já que Giorgio Armani e Sean Penn uniram forças pelo Haiti, mas não somente o gênio da moda e a estrela de cinema concordaram com a idéia de dor algo mais que esperança ao povo que foi vítima de um dos desastres naturais mais aterrorizantes dos últimos anos.

Giorgio Armani e Sean Penn unem suas pelo Haiti, o designer italiano e o ator americano organizaram sábado passado, a terceira edição de doações de caridade com um jantar de gala chamado Help Haiti Home, realizada no hotel Montage de Bervely Hills.

O evento realizado em Los Angeles, no qual participaram inúmeras estrelas de Hollywood como: Diane Kruger, Leonardo Di Caprio, Charlize Theron, Julia Roberts, teve como principal objetivo apoiar o Hairian Relief Organization J/P com um leilão que arrecadou aproximadamente seis milhões de dólares.

Charlize Theron

Charlize Theron

U2 para Haitian Relief Organization J/P

U2 para Haitian Relief Organization J/P

Goldie Hawn, Julia Roberts e Gwyneth Paltrow | Charlize Theron, Elsa Pataky e Chris Hemsworth

Goldie Hawn, Julia Roberts e Gwyneth Paltrow | Charlize Theron, Elsa Pataky e Chris Hemsworth

O show foi animado com uma performance de alto nível por ninguém menos que o lendário grupo irlandês U2, entre as celebridades presentes estavam também: Anderson Cooper, Idris Elba, Chris Hemsworth e Elsa PatakY, Paris Hilton entre tantos outros.

Paris Hilton

Paris Hilton

Sean Penn

Sean Penn

Sean Penn em pleno trabalho  para a Haitian Relief Organization J/P

Sean Penn em pleno trabalho para a Haitian Relief Organization J/P

Giorgio Armani já havia apoiado Sean Penn e sua organização Haitian Relief Organization J/P. Na atmosfera mágica do Mar Mediterrâneo em Cannes foi quando Armani organizou um evento em seu iate.

Sean Penn fundou essa organização em janeiro de 2010, desempenhando um trabalho como presidente do conselho. Penn tem trabalhado constantemente por três anos seguidos tentando reconstruir novamente as comunidades haitianas antes perdidas por uma catástrofe terrível, graças a sua contribuição altruísta, já implementou novos centros de saúde, escolas, novas moradias e oportunidades econômicas.