Grammy Awards 2014: O Melhor e o Pior da Noite
Grammy Awards 2014: O Melhor e o Pior da Noite

Já fizemos nossa seleção das mais bem vestidas do Grammy 2014, hoje decidimos aprofundar um pouco mais esse tapete vermelho que deu tanto o que falar. Nós trazemos os melhores e os piores looks de beleza da noite. Havia para todos os gostos, por isso não perca as fotos e os comentários detalhados.

Melhores looks de beleza Grammy 2014:

Anna Kendrick usou as ondas mais clássicas de Hollywood de lado, a pele levemente rosada e os olhos levemente marcados com um esfumado suave, provavelmente usou sombras em creme, nos amamos a cor vibrante das bochechas e o seus lábios rosa/nude que não competem com os olhos. Perfeita.

Anna Kendrick

Anna Kendrick

Um dos looks de beleza mais chamativos da noite foi a de Rita Ora, com seu cabelo loiro e também o estilo glamouroso de Hollywood. Usava olhos esfumados na cor roxa, que contrastava com seu vestido verde. Os lábios cor rosa mate(como se costuma usar) é perfeito para completar o look

Rita Ora

Rita Ora

Taylor Swift marcou seus olhos em um lindo azul e finalizou seus olhos com sombra prateada muito esfumada. Fugiu dos cílios postiços buscando uma aparência natural e apostou por lábios em rosa claro com um leve brilho. Não necessitou de mais nada e quanto ao cabelo um simples e alto rabo de cavalo.

Taylor Swift

Taylor Swift

Katy Perry destacou em seu look de beleza, seu penteado. Ela usou um coque trançado alto XXL, estilo bailarina e só precisou de uma maquiagem leve com as pálpebras em tons nude e cílios marcados e lábios rosados. É um dos looks mais doces e simples da noite.

Katy Perry

Katy Perry

Ciara estava esplêndida. Usava um falso coque bagunçado e uma maquiagem muito simples e luminosa. É uma maquiagem natural radiante, com seus lábios nude e quase nada a mais, exceto pelos cílios marcados e uma leve sombra dourada.

Ciara

Ciara

Os Piores looks de beleza Grammy 2014:

Bonnie Mckee e seu cabelo vermelho fogo para trás, foram excessivos para a noite. Não havia jeito de olhar o vestido e nem a maquiagem. Acho que todo mundo está de acordo.

Bonnie McKee

Bonnie McKee

Ninguém entendeu como Colbie Caillat apareceu com esse coque de usar em casa, se você olhar o batom, parece estar mal aplicado, um pouco perdendo a cor e só usou rímel. Dá a impressão que teve pouco tempo para se preparar para o tapete vermelho.

Colbie Caillat

Colbie Caillat

De Cara Quici não precisa dizer nada, basta ver a foto em que aparece o seu cabelo em primeiro plano. A maquiagem está perfeita, mas é um completo desastre a sua escolha de penteado. E ainda que faça parte do elenco das mais bem vestidas da noite, não dá para deixar de incluí-la entre os piores looks de beleza da noite.

Colbie Caillat

Colbie Caillat

Paris Hilton apostou por um look muito comum nela, uma pele com muito iluminador combinado com pó bronzeante em algumas áreas do rosto. Destaque para os cílios postiços e um lábio nude em um tom quase rosada com muito brilho.

Paris Hilton

Paris Hilton

Madonna e sua escolha de look de beleza merecem muitos comentários. A única coisa que se salva é seu cabelo loiro perfeitamente colocado sob seu chapéu preto. Quanto a maquiagem dos olhos não vemos cor, destaca muito os cílios mediante a aplicação de muita máscara preta tanto na parte superior como na inferior e os lábios usava um vermelho mate muito favorecedor. Nas fotos vemos como se nota a diferença
entre suas bochechas e as rugas ao redor dos olhos, tudo muito natural e muito Madonna, mas e esse aparelho prateado na boca? Com isso não podemos aprovar, o resultado estético não é nada favorecedor.

Madonna

Madonna