Karolina Kurkova, A Modelo da Semana
Karolina Kurkova, A Modelo da Semana

Em nosso espaço biográfico escolhemos as top models que se destacam das demais por alguma razão, como é o caso da modelo da semana Karolina Kurkova, uma mulher magnética, elegante, sensual, decidida e apaixonada, mas também uma mãe e esposa apaixonada pela família que tem.

Karoline Kurkova

Karoline Kurkova

Dona de um aspecto irreal, loira como uma antiga viking nórdica, Karolina Kurkova hoje tem 29 anos, e hoje contamos a sua história pra lá de interessante.

Karoline Kurkova

Karolina Kurkova

Se transformou em modelo por força do destino, em muitas ocasiões Karolina Kurkova contou sua história para a impressa interessada em seu grande sucesso como top model. Durante toda a adolescência, sentia necessidade de encurvar-se porque era muito alta, e por muito tempo se considerou um patinho feio, que como o relato, ela também se transformou da noite para o dia em um cisne maravilhoso e na famosa super modelo que é hoje em dia.

Foram as pernas demasiadas altas e magras que não permitiram dedicar-se ao atletismo, viveu uma época em que se envergonhava das pernas que alguns anos depois, a levariam a ser a favorita dos estilistas de moda mais prestigiados do mundo todo, foi por três anos consecutivos um das anjas de Victoria’s Secret, modelo Pirelli em diferentes ocasiões e na edição de 2014, fotografada por Patrick Demarchelier e Peter Lindbergh. Na atualidade, faz parte do reallity show americano, The Face, junto a Coco Rocha e Naomi Campbell.

Karoline Kurkova

Karolina Kurkova

Em 2008 foi nomeada pela E! Entertaiment Television, como a mulher mais sexy do mundo, competindo com Angelina Jolie e Scarlett Johansson. Com 15 anos, segundo uma recente entrevista para Glamour UK, seus defeitos físicos que ela havia considerado há alguns anos vergonhosos e insuportáveis, se transformaram em uma dádiva de Deus no mundo da moda, “pela primeira vez, podia ficar direita, sem ter que me esconder ou ter vergonha da minha altura”.

Com uma infância longe de parecer a de um conto de fadas, Karolina Kurkova cresceu em um ambiente hostil durante o regime comunista da Eslovênia, seus pais desejavam para ela só felicidade e ela tocou o céu quando por carreira viajou muitíssimo conhecendo pessoas interessantes, Karolina Kurkova já acumulou mais de 10 anos de experiência de altíssimo nível, no entanto assegura que ainda falta muito caminho antes de alcançar seus objetivos mais ambiciosos.

Karolina Kurkova

Karolina Kurkova

A história de amor com Archie Drury, seu marido, é incrivelmente romântica, um primeiro encontro casual e breve em Nova York, em seguida, dois meses de correspondência e ao encontro seguinte nunca mais se separaram.

Uma mulher moderna em todos os sentidos, vive em constante busca e de maneira quase obsessiva pela perfeição como modelo, atriz, mãe e esposa; entre as coisas que a ajudam a relaxar: cozinhar, yoga e o pilates como terapia para buscar paz interior e manter o belo físico. Adora fazer compras mas prefere comprar pela internet para não tomar seu precioso tempo com o seu filho de três anos.

Sua visão da vida é interessante, “buscar a calma espiritual”, o perfeito equilíbrio entre o corpo e a mente, uma relação de harmonia com um bem estar interno que se cria ao manter a calma em tudo e para tudo, muito inteligente, visto que somos aquilo que comemos, a música que escutamos, os livros que lemos e os lugares que frequentamos.

Karolina Kurkova

Karolina Kurkova