Lingerie Projetada by Britney Spears
Lingerie Projetada by Britney Spears

Ainda não conhece a primeira linha de lingerie da cantora Britney Spears? Nós revelamos em nosso site de moda. Anos atrás Britney Spears deixou de ter sucesso apenas no mundo da música para abrir seus horizontes ao mundo dos negócios. Entre seus trabalhos mais conhecidos neste campo encontramos sua linha de perfumes, e atualmente promete repetir o mesmo sucesso com sua primeira coleção de lingerie, que leva o nome de “Intimate Britney Spears”.

Como é a Primeira Linha de Lingerie de Britney Spears

Depois de um grande sucesso na semana de moda de Nova York. Inclui lingerie, camisolas, quimonos e pijamas, que podemos adquirir através de algumas lojas físicas.

02

A coleção é composta de sete estilos diferentes, denominados Amaryllis, Ambrosia, Anêmona, Angelica, Bergonia, Buttercup e Clematis. “Toda mulher deve se sentir confortável e atraente, com tudo o que coloca”, diz a cantora. Por isso, criou estas peças de vestuário pensando sobre os diferentes tipos de corpos, incluindo mais de 60 tamanhos e copas que vão de A a J, e sempre apostando pelo conforto.

03

“Minha missão é criar conjuntos e peças que sejam sexy, femininas e românticas”, explica Britney, que com estes designs consegue combinar sensualidade e conforto. Com um forte toque vintage, encontramos uma grande abundância de rendas e bordados, assim como uma predominância de cores pastel e neutras: preto, rosa, branco, cinza…

04


Trata-se de designs que exalam sensualidade, demonstrando que a simplicidade não está em desacordo com a lingerie sexy. São adaptáveis a todos os gostos e corpos, e os preços baixos tornam esta coleção acessível para a maioria do público; na verdade, existem algumas peças que não chegam aos 10 €. Agora, graças a Lovestore, podemos encontrar em vários pontos de venda físicos e através do seu site.

O que você acha da primeira linha de lingerie de Britney Spears?