Looks E Estilo De Emma Watson: Moda E Maquiagem
Looks E Estilo De Emma Watson: Moda E Maquiagem

Faz tempo que Emma Watson deixou de ser a melhor amiga de Harry Potter para se tornar uma importante referência de estilo internacional. Desde que mudou seu cabelo para um corte mais atrevido e apostou por estilos mais elegantes, a jovem atriz se tornou uma das estrelas mais prestigiadas. Hoje, compartilhamos todos os detalhes sobre o estilo de Emma Watson.

Com apenas 11 anos, Emma Watson alcançou a riqueza e a fama graças ao seu papel de Hermione na saga cinematográfica de “Harry Potter”. Treze anos depois, essa atriz britânica é uma grande estrela dentro e fora da tela. Entre seus trabalhos mais recentes podemos citar “Minha semana com Marilyn”, “As vantagens de ser invisível” e “Bling Ring: A Gangue de Hollywood”.

Como É O Look De Emma Watson Na Moda:

E, apesar do seu sucesso como atriz ser inegável, uma das facetas de Emma que mais se destacam na mídia é o seu gosto para a moda. A atriz acerta sempre com seus looks, seja no tapete vermelho ou em seu dia-a-dia, o que a transformou em uma das it-girls internacionais mais jovem.,

Emma Watson

Emma Watson

Ela começou a ganhar essa imagem quando decidiu abandonar seu longo cabelo e usar um corte radical inspirado em Mia Farrow. Na verdade, ela mesmo reconhece que levou uma fotografia da atriz americana ao seu cabeleireiro para que imitasse exatamente seu look.

Foi então quando começou a mostrar uma imagem mais sofisticada e madura, especialmente durante os grandes eventos. Para os eventos públicos, Emma Watson opta muita vezes por vestido cocktail para que possa mostrar suas longas pernas. Em relação as cores, muitas vezes escolhe tons neutros, conseguindo um estilo elegante e discreto. O preto e o branco são uma das cores que mais utiliza.

É comum vê-la com vestidos de corte sereia, decotes nas costas e cortes laterais. Todos eles pertencentes a designers de prestígio como Karl Lagerfeld, Christopher Bailey, Oscar de la Renta, Christopher Kane, Proenza Schouler, Dior ou Prabal Gurung.

Emma Watson

Emma Watson

Quanto aos acessórios, a atriz sempre combina esses vestidos luxuosos com bons saltos. Para as jóias prefere a discrição e as grandes marcas, como Cartier ou Chopard, escolhendo em muitas ocasiões acessórios simples mais coloridos.

No seu dia-a-dia, Emma Watson fica fora dos sapatos de salto para usar confortáveis sapatos planos, usa muitas vezes sapatilhas, sleepers, sandálias ou sneakers. Na rua é fácil vê-la com roupas confortáveis e acessórios muito úteis como as maxi bolsas.

Por outro lado, é uma autêntica fã de peças oversize. Gosta também de peças leves e camisas largas, assim como jeans skinny. No verão opta por shorts, vestidos esvoaçantes e camisetas básicas. No dia-a-dia a atriz aposta por simplicidade e conforto, certa ela!

Emma Watson

Emma Watson

A respeito de seu penteado, seu corte “pixie” foi um dos mais comentados durante anos, mas ultimamente tem usado um cabelo mais longo, assim ela consegue sofisticados coques. Enquanto isso, na maquiagem busca o máximo de naturalidade, surpreendendo as vezes com algumas sombras mais chamativas.

O estilo impecável de Emma Watson, a levou a ser imagem de importantes empresas como Lancôme. Burberry ou Chanel, assim como capa de revista das mais importantes especializada em moda. Sem dúvida se trata de um dos maiores ícones de estilo jovem em todo o mundo.

Emma Watson

Emma Watson