Looks e Estilo de Kate Middleton: Moda e Maquiagem
Looks e Estilo de Kate Middleton: Moda e Maquiagem

Kate Middleton se tornou desde seu casamento com o príncipe William em 8 de Abril de 2011, em uma das inglesas mais admiradas em todo o mundo sendo seu estilo uma referência para muitas de suas compatriotas. Tanto é assim que suas aparições públicas são estudadas em detalhes. Especialmente interessantes são as referências ao seu vestuário.

01

Kate Middleton: Um Estilo Muito Pessoal:

A seguir fazemos uma revisão por seu armário para desagregar o estilo dessa linda mulher que um dia ocupará o trono da Inglaterra.

02

Se algo funciona, por que mudar? Kate Middleton não tem problemas no momento de usar o mesmo modelo em diferentes eventos como também Sua Majestade, a Rainha Letizia. Inclusive compra o mesmo vestido em diferentes cores. Em sua recente viagem a Nova Zelândia, usou um vestido em tom azul com tabelas na parte inferior. Um modelo que já usou dois anos atrás em maio de 2012 em uma festa oferecida pela rainha Elizabeth II em seu jardim. O design de Emilia Wicktead era, naquela ocasião, rosa.

Sim aos vestidos casaco. Também podemos vê-las com diferentes modelos destes supostos casacos, na realidade, vestidos, em sua viagem a Nova Zelândia. As cores escolhidas: azul e vermelho.

Embora os vestidos anteriores fossem um pouco clássicos, Kate Middleton está ciente da sua idade, acaba de entrar na década de trinta, e, por vezes, e em eventos mais informais atreve-se a usar vestidos com transparências e falsos longos. Também aposta pelas cores vivas como amarelo e branco.

Estilo de acordo com o local da visita. Middleton não apenas joga muito bem com as roupas que melhor lhe caem, mas adapta o seu vestuário ao local que vai ser visitado. Assim, durante sua visita ao Sudeste Asiático foi possível vê-la com trajes mais leves e com estampados, algo que não é habitual na Inglaterra.

Quanto ao seu cabelo existe pouco a dizer: o usa longo e normalmente solto com pequenas ondas. Em raras ocasiões opta por um rabo de cavalo alto, embora seja bem de acordo com a tradição britânica e tem uma grande variedade de cocares e chapéus para combinar com a roupa que usa.

Talvez a única desvantagem se é que se pode colocar alguma seja a simplicidade dos seus sapatos que mantêm a mesma forma, embora não seja assim com a cor. São de salto com ponta arredondada e pequena plataforma. Fora deles opta por sapatilhas.


02

Como você avalia o estilo de Kate Middleton? Você gosta?