Looks E Estilo De Taylor Swift: Moda E Maquiagem
Looks E Estilo De Taylor Swift: Moda E Maquiagem

Com apenas 23 anos, a cantora Taylor Swift é um dos ícones da moda mais jovem do mundo. Seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis sempre bem delineados e seus vestidos com ar retrô são os sinais inconfundíveis do estilo dessa it-girl americana.

Taylor Swift

Taylor Swift

“É importante mudar e crescer, e fazê-lo de forma natural” explica a cantora a respeito da sua evolução na música e de sua imagem. Taylor tinha apenas 16 anos quando lançou seu primeiro disco e desde então vem modelando seu look de acordo com a sua idade.

Taylor Swift

Taylor Swift

O resultado é um estilo elegante, doce, sexy, moderno e clássico ao mesmo tempo. Se caracteriza principalmente por seu caráter vintage, sendo esta a tendência predominante no guarda-roupa da jovem celebridade.

Como É O Look De Taylor Swift Na Moda:

Podemos ver isso especialmente na sua coleção de vestidos, peça que ela adora. Em seu dia-a-dia, Taylor é muitas vezes vista com vestidos curtos de cores claras como o bege, tons creme e os nudes. Este último favorece em especial a cantora, cuja a pele é muito clara.

Taylor Swift

Taylor Swift

Sempre escolhe vestidos justinhos de corte romântico, que realçam suas curvas de uma forma delicada e discreta. Taylor Swift sabe ser sexy sem necessidade de usar grandes decotes nem saias muito curtas. Seu estilo é muito lady com peças muito femininas.

As camisetas estampadas são outro de seus básicos, destacando as flores, bolinhas e as listras. Ainda que as saias e os vestidos, são as peças que ela mais usa, também podemos vê-la de vez em quando com calça skinny e camisetas oversize.

Taylor Swift

Taylor Swift

Fiel ao estilo country de suas canções, as camisas de lenhador tampouco faltam em seu guarda-roupa. Muitas vezes ela usa as de tons vermelhos ou azuis e em muitas ocasiões as combina com cintos largos que feminilizam sua imagem. Muitas vezes com bota, casacos e sapatilhas de pano também fazem parte desse look tão informal como chique.

Para os acessórios, esta famosa loira opta por bolsas, sapatos planos e chapéus. As botas estilo cowboy também são um dos seus complementos mais comuns.

Taylor Swift

Taylor Swift

No tapete vermelho, Taylor Swift deslumbra as câmeras com um estilo tão glamouroso como sensual, sempre de acordo com a sua idade. Ela é muitas vezes considerada as mais bem vestidas em todas as galas que ela vai, sempre sofisticada e feminina.

Muitas vezes usa vestidos longos de corte clássico, mas é mais frequente vê-la usando vestidos curtos de ar retrô. Quanto as cores, ela adora os brilhos e os tons dourados, ainda que quase sempre usa cores suaves, as vezes no surpreende com algum vestido vermelho paixão, verde ou amarelo. Ela tem usado modelos de Elie Saab, Zac Posen ou Chanel sem nunca renunciar ao seu jeito de boneca.

Taylor Swift

Taylor Swift

Como É O Look De Taylor Swift Na Maquiagem:

Quanto ao seu penteado, seu longo cabelo loiro é um dos seus grandes atrativos. Com uma cor natural e ausência total de luzes, a artista brinca com seu cabelo. Seu aspecto é muito natural, as vezes, especialmente no começo de sua carreira, optava por usar ondas bem marcadas.

Mas há algum tempo que a jovem surpreendeu o mundo inteiro com uma franja reta, extremamente favorecedora e o cabelo muito liso. Atualmente fica entre os cachos e o cabelo liso, fazendo alguns penteados, fazendo algumas tranças… mas sempre buscando a naturalidade.

Taylor Swift

Taylor Swift

Algo que também se aplica a sua maquiagem, para a qual sempre usa tons nude. O mais destacado é o delineado de seus olhos, destacando ainda mais seu olhar. Também o faz através de várias camadas de máscara de cílios, tanto na parte inferior quanto na superior. Em seus lábios temos visto tons rosas muito claros, alaranjados e vermelho paixão, essa última cor é a que mais a caracteriza.

Taylor Swift

Taylor Swift

Taylor Swift começou sua carreira em 2006, alcançando rapidamente um grande sucesso mundial. Isso é demonstrado não somente pela legião de fãs que assistem seus shows, mas os muitos prêmios que ela tem ganhado durante todo esse tempo.

Graças a sua classe e sofisticação também se tornou uma importante referência da moda atual, sem perder seu estilo próprio.