Looks Para Convidadas de Casamento
Looks Para Convidadas de Casamento

Começou a temporada de casamentos e, certamente, que estamos procurando o melhor “look” ou “modelito” para poder ser uma convidada lindíssima. Em Dicas Sobre Moda mostramos agora algumas ideias que talvez você possa conseguir.

Os casamentos, da mesma maneira que uma comunhão ou um batismo são celebrações muito especiais em que não apenas os protagonistas vestem, por um dia, como em um conto de fadas. Se formos convidadas o que melhor que postar por um “look” que, embora possa ser muito simples, nos permita parecer espetaculares e também na moda. Estes são os melhores modelos de vestidos para ir a um casamento.

Look Para Convidadas de Casamento

O branco parecia uma cor “proibida” em casamentos, e de fato ainda muitas mulheres resistem a usá-lo nestas celebrações por respeito à noiva.

De qualquer forma as empresas já apostam por esta cor também para as convidadas e mais quando você pode mostrar de um modo tão espetacular e elegante. Também digno de destacar por ser um vestido longo, romântico, temos que acrescentar a tendência de rendas e como não as leves transparências. Com um vestido assim apenas faltará complementos.


01

Vestido curto, e também em cor vermelha, que é outro dos tons da temporada para poder parecer na última moda como convidada. Além disso, a empresa destaca o uso de complementos, e, de fato, o design do vestido já conta com tudo, este “look” é o máximo para arrasar em um casamento.

01

Outro “look” que pode te dar muito jogo, e que inclusive você encontrará tanto em firmas que são mais caras, como na imagem acima (Pronovias), mas também existe em outras empresas de moda “baixo custo” é de o estilo “princesa”. Saia solta, cintura ajustada e um toque sensual com um ombro no ar. Simples e, por sua vez, atrevido. Também nos fixamos que com este tipo de vestido tampouco faz falta criar um penteado que seja demasiado elaborado, um rabo de cavalo como o que usa a modelo ou uma trança um pouco solta podem cair muito bem.

01


Os anos 50 estão na moda e, na verdade, presentes em muitas propostas de festa e vestidos para convidadas. Certamente te encantará, porque embora tenha um corte clássico e elegante, é feito de um tom dourado que pode ser facilmente combinado sapatos do mesmo estilo. Este “look” é perfeito até no penteado, com essa espécie de coque topete que fica muito bem com o tom do conjunto.

zara1-233x300

Este “look” que vemos aqui é algo semelhante ao que vimos anteriormente, mas de uma empresa de departamento, como é Zara e demonstrando, que também nestas lojas podemos encontrar designs que nos sirvam para poder ir a um casamento. Em tempos de crise não é necessário gastar uma fortuna em um vestido que também podemos deixar no armário até a próxima ocasião.

Zara aposta também por vestidos de festa que nos apresentam já famosos tons pastel e com um corte também inspirado nos anos 50. Muito elegante e você também pode usar tanto com sapatos de salto ou sandálias, como com botas fechadas.

Outra opção de moda para encontrar um bom “look” que também nos permite ir a um casamento será apostar pelas calças, quem disse que estavam proibidas em um casamento?