L’Oréal Paris Coleção Privée by Color Riche – Coleção de Maquiagem
L’Oréal Paris Coleção Privée by Color Riche – Coleção de Maquiagem

Coleção Privée by Color Riche de L’Óreal Paris é uma das linhas mais glamourosas lançada pela empresa de cosméticos L´Óreal. A coleção que cativou milhões de mulheres na Europa, finalmente chega as Américas para dar elegância aos looks de maquiagem Outono-Inverno 2014.

Tomando como base o requinte e a sofisticação dos tons nude, L’Óreal Paris convidou a suas principais embaixadoras com o propósito de criar uma gama personalizada, de acordo com a cor pele, personalidade e caráter. Dessa forma, Freida Pinto, Julianne Moore, Jennfier Lopez, Eva Longoria e Doutzen Kroes, assinaram um batom e um esmate, dupla perfeita para ter um look sóbrio e ultra feminino.

A escolha de Pinto, Moore, Lopez, Longoria e Kroes como embaixadoras da Coleção Privée by Color Riche para a América Latina não é aleatória, já que cada uma delas representa um protótipo da mulher latina. Qualquer que seja a cor de seu rosto, qualquer que seja seu estilo, existe um batom e esmalte Privée by Color Riche para você

000

Cada batom e esmalte vem em uma embalagem de luxo. Os batons estão cobertos com uma rica embalagem preta mate, enquanto os esmaltes revelam seu pigmento através de um pote transparente com tampa preta. Ambos os produtos estão assinados com requintadas letras douradas.

Freida Pinto e Julianne Moore

Freida Pinto e Julianne Moore

Se você assim como Freida Pinto, possui uma pele caramelo, cabelo e olhos escuros, o batom “Barely Parma” na pigmentação malva e esmalte âmbar é o dueto indicado para você. Por outro lado, se a sua pele é muito clara, siga os conselhos de Julianne Moore e ilumine o rosto com o batom “Rosewood Beige”, uma mistura de bege e rosa. Combinado com seu delicado esmalte rosa.

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez se inspirou em sua própria pele beijada pelo sol, dando vida ao batom “Greige Glow”, um castanho que abraça o nude para realçar todos os tipos de peles, morenas e claras. O esmalte cor cinza nude é seu melhor aliado.

Eva Longoria e Doutzen Kroes

Eva Longoria e Doutzen Kroes

As peles cor mate como a de Eva Longoria, aumentam seu magnestismo graças ao batom “Peach Skin”, um pêssego dourado com acabamento nude escuro. O esmalte de Eva é o mais ousado de todos, se trata de um marrom intenso que equilibra fabulosamente o minimalismo do nude com o glamour de Longoria.

Doutzen Kroes criou para quem tem, igual a ela, cabelo e olhos claros. A doce personalidade de Kroes se reflete no batom “Hint Of Pink”, um rosa suave que se atenua ainda mais em seu esmalte.