Make Up Para Casamento – Make Up Para Um Encontro Casual
Make Up Para Casamento – Make Up Para Um Encontro Casual

Um dos grandes erros na hora de escolher a maquiagem é preocupar-se com a cor do vestido, pois o que determina a gama de cores é o tom da sua pele. Aqui algumas dicas que você precisa saber:

Maquiagem para Casamentos durante a manhã: Você estará sobre a luz natural, por isso as imperfeições ficam mais visíveis. Prefira uma maquiagem limpa e uma pele luminosa. Você pode optar pelo minimalista nude, rosa ou damasco, que se adapta a todas as idades e tons de pele, ou complementá-lo com lábios marcados que te identifique.

dia

Maquiagem para casamentos de tarde/noite: Lábios vermelhos marcantes e smokey eyes metálicos em marrom, cinza ou preto destacará o seu olhar. Prefira dar vida aos olhos com a ajuda de um bom delineador.


noite

Não se esqueça de levar em sua bolsa: Gloss, blush, pó compacto e água termal, para refrescar sua maquiagem.

Prefira produtos de longa duração!

Make Up para um encontro casual:

Esqueça a maquiagem extremamente marcado e os penteados. Opte por um look relaxado e natural, aumentando o nível de suavidade no rosto, com aparência descansada, cabelos em movimento, bochechas rosadas e lábios com gloss. Como? Aqui mostramos como:

Aparência descansada: Use um corretivo iluminador depois da base, aplique uma sombra nude, um delineador marrom e um iluminador na área lacrimal.

Bochechas rosadas: Blush, use uma textura matte na maçã do rosto.

12

Lábios hidratados: Lábios hidratados e iluminados com um gloss rosa ou pêssego.

Noite: Um smokey marrom e um gloss bege dourado te fará brilhar.

212

Dica extra: Cabelo bagunçado e relaxado, optando por fazer algumas ondas para dar volume e movimento. Para alcançar a naturalidade, aplique um mousse de volume, fixação suave e amasse os fios com as mãos suavemente.