Manifesto, A Nova Fragrância Sedutora De YSL
Manifesto, A Nova Fragrância Sedutora De YSL

“Manifesto”, é a nova fragrância da maison Yves Saint Laurent, como o seu próprio nome indica, não se trata de uma fragrância qualquer, e sim de uma verdadeira declarações de intenções, neste caso “da feminilidade contemporânea”, como disse Stephan Benzy, diretor de YSL Beauty.

Sofisticada, sugestiva e obviamente luxuosa, “Manifesto” é uma fragrância floral-amadeirado perfeita para as mulheres audaciosas, mas que ao mesmo tempo, são capazes de serem ternamente sedutoras. Características que cumpre integralmente a atriz Jessica Chastain, rosto oficial da marca de perfume de YSL.

01

Sua fina garrafa evoca a insígnia de YSL, Ombros e quadris marcados, delimitados por uma cintura extra definida. Envase que conserva no seu interior ricas notas florais.

  • Notas de cabeça: groselhas negras, bergamota e notas verdes.
  • Notas médias: Lírio do vale e jasmim sambac.
  • Notas de fundo: Cedro, sândalo e baunilha.

1

Jessica Chastain encarna as virtudes próprias das divas do cinema clássico: sublime elegância, graça inata e beleza natural. Além de ter uma personalidade cativante. Isso, juntamente com sua luminosa pele branca, lábios carnudos e cabelo ruivo, fizeram os diretores criativos de Yves Saint Laurent fixarem os olhos em Chastain para protagonizar a campanha do “Manifesto”.

Fotografado por Mert Alas e Marcus Piggot, a atriz usa um vestido da casa francesa, com as mãos cobertas por tinta roxa, simulam distintas luvas de seda. Nada mais sóbrio e apropriado para um perfume que é sinônimo de elegância em toda sua expressão.