O Melhor De Lima Fashion Week Outono-Inverno 2013 | Segunda Parte
O Melhor De Lima Fashion Week Outono-Inverno 2013 | Segunda Parte

É hora de conferir a segunda parte com o melhor da LIF Week Outono-inverno 2013. A escolha dos estilistas que compõem esta seleta lista não foi fácil, mas estamos seguros de que a decisão final foi a correta, pois Jessica Butrich, Noel Bornacelli e Gerardo Privat, sem dúvida estão entre os melhores da recente edição de inverno do evento de moda mais relevante do Peru.

Nós convidamos você para conferir a segunda parte com o melhor de LIF Week Outono-Inverno 2013!

Jessica Butrich

Jessica Butrich

Uma das grandes e agradáveis surpresas de Lima Fashion Week, foi a presença da estilista Jessica Butrich, que subiu pela primeira vez na passarela de LIF Week. Embora Jessica tenha passado maior parte da sua carreira na confecção de sua linha de calçados “Butrich”. na coleção de roupas intituladas “Sete vidas com você”.

“Sete vidas com você” é uma coleção diversificada de estilos, cores e texturas. Gatos estampados em blusas, calças e jaquetas, se unem a cortes anos sessenta. Junto a eles, elegantes vestidos de shantung, seda e bordados, colocam um ponto final numa coleção requintada e interessante do início ao fim.

Jéssica Butrich

Jéssica Butrich

Gerardo Privat

Gerardo Privat

O sempre provocador Gerardo Privat foi encarregado de encerrar a quarta edição de LIF Week Outono-Inverno 2013, e ele fez como de costume: Impactante.

Se as transparências e vestidos longos marcaram a sua coleção outono-inverno 2013, este ano Privat deu um toque para sua inspiração e optou por uma linha mais brincalhona, ousada, urbana, mas igualmente elegante. Para a noite Privat propõe vestidos de veludo preto e dourado com estampado de serpente, decotes sem alças e grandes saias que, em hora da verdade, recordam bastante o trabalho de Raf Simons na Dior.

O grande mérito da nova coleção de Gerardo Privat está na inclusão de blusas com babados, calças com zíperes expostos e roupas peplum. Uma aposta que busca visar o trabalho de Privat a um público de massa.

Gerardo Privat

Gerardo Privat

Noe Bernacelli

Noe Bernacelli

Durante o quinta e último dia de LIF Week, um repertório de vestidos dignos de ser exibinos nas grandes ligas(Paris,Milão ou Nova York) veio das mãos da estilistas Noe Bernacelli.

Através de uma coleção batiza com o nome de “Danaide”, Noi Bernacelli pretendeu simbolizar a dicotomia entre o bem e o mal que perturba a alma de sua musa. E ela fez. As peças cuidadosamente trabalhadas com renda e sedas, com aplicações de cristais, bordados e plumas. Enquanto a gama de cor preta sugere o lado mais sombrio do ser, o rosa nude desperta a inocência e bondade.

Ainda que critiquem o excesso de transparências, a nós parece que esse recurso tenha sido usado em uma proporção justa, permitindo revelar com elegância e refinamento a silhueta feminina.

Noe Bernacelli

Noe Bernacelli