O Melhor do Londres Fashion Week Primavera-Verão 2014/2015
O Melhor do Londres Fashion Week Primavera-Verão 2014/2015

A nova edição da semana da moda de Londres foi realizada do dia 12 ao 16 de setembro. Sendo considerada Londres, uma das quatro grandes capitais de moda junto com Nova York, Paris e Milão.

Hoje te mostramos os melhores desfiles da capital britânica e que podemos visualizar as tendências na moda da próxima primavera-verão 2014/2015.

Burberry:

Burberry

Burberry

Burberry Prorsum foi um dos desfiles mais esperados da London Fashion Week. Para a primavera-verão 2015 Christopher Bailey nos mostra que o estilo casual é protagonista para a primavera e verão. Faz uma revisão da jaqueta jeans que substitui a Trech coat em destaque. O trench não desaparece, se mantém com tecidos diversos com tule que definem as cinturas.

As sandálias são combinadas com os vestidos mais elegantes dando um carater muito relaxado ao desfile. A coleção se chama “Pássaros e Abelhas” e esse foi o fio condutor com a decoração na passarela e a estampa dos modelos. A noite tem mais sofisticação mas nada excessivo, inclusive na noite de Burberry as modelos usavam sandálias planas. Os vestidos tinham grandes decotes em “V”ou tomara que caia buscando uma mulher muito sexy.

Look de beleza: Suaves ondas com o cabelo solto e lábios destacados.

Topshop Unique:


Topshop Unique

Topshop Unique

A coleção da Topshop Unique está cheia de peças esportivas mas não deixa de ser a mais trendy: blusas e vestidos de listas com ar esporte e marinheiro. Calças de lycra bem apertadas com grandes cintos. Para a noite vestidos com transparências e de uma cor só. A modelo protagonista é Cara Delevingne.

Look de beleza: Lábios vermelhos e cabelo bem rock’n’roll.

Tom Ford:

Tom Ford

Tom Ford

Tom Ford

Tom Ford

Tom Ford anunciou “Diversão” antes de inciar o desfile. Com sua nova coleção primavera-verão 2014/2015, Tom Ford nos tras a sensualidade dos anos 90 com algo dos anos 70 em detalhes como sapatos de plataforma e calças boca de sino. Tom Ford tem um ar mais gótico, aquele da Gucci nos anos 90. A cor preta e os tecidos são perfeitos para a coleção.

Encontramos na coleção conjuntos de saia e calça combinados com jaquetas curtas com um ligeiro ênfase militar, couro com franjas e saias curtas. Os tecidos metálicos são protagonistas e as cores da noite são o verde e o azul. Os vestidos cheios de transparências tão sexy, do jeito que o seu público fiel gosta e com um ponto agressivo chique seja totalmente irreverente.

Look de beleza: Cabelo despenteado com toque rock-gótico-chique, cabelo dividido na lateral e franja caindo sobre um olho e maquiagem com os olhos bem marcados com delineador preto.

Marchesa:

Marchesa

Marchesa

Marchesa

Marchesa

Foi o décimo aniversário da Marchesa, por isso as designers da empresa, Georgina Chapman e Keren Craig, queriam voltar a sua cidade natal, depois de ter desfilado em Nova York.

Uma ocasião especial merece uma coleção especial e apresentaram uma coleção muito gipsy (cigana) com as modelos britânicas Georgia May Jagger e Izabel Goulart desfilando.

A coleção mais hippie com ares de Woodstock, a empresa tenta se aproximar de um mercado mais amplo. Seguimos vendo a influência romântica de Marchesa em seus vestidos esvoaçantes e tecidos leves. As estampas e sobreposições de flores e bordados de seda com cores pastel, aves tropicais e saias de organza com mangas bufantes criam uma coleção muito definida e doce. Foi um grande retorno a Londres.

Look de beleza: Cabelos soltos semi-ondulados e maquiagem muito natural.

Erdem:

Erdem

Erdem

Erdem

Erdem

Erdem apresenta uma coleção primavera-verão 2014/2015, na semana da moda de Londres cheia de vegetação. Silhuetas femininas, estampas de vegetação tridimensionais. Plumas, rendas, folhas e palmeiras que enchem vestidos com transparências. Para a noite o preto, tule e organza.

Look de beleza: Cabelo com rabo de cavalo baixo um pouco solto e maquiagem tão suave que parece quase inexistente.

Christopher Kane:

Christopher Kane

Christopher Kane

Christopher Kane

Christopher Kane

O fio condutor da coleção de Christopher Kane para a primavera-verão 2014/2015 são os nós. A coleção consegue criar efeitos ópticos muito atrevidos com as transparências. É uma coleção marcada pelo preto, creme e burgundi. O tule em forma de babados aparece embaixo de jaquetas saias e em vestidos plissados.

Look de beleza: Cabelo solto liso escondido atrás da orelha com o cabelo repartido no meio e maquiagem em tons nude.