O Melhor do MBFW Madrid Primavera-Verão 2014/2015
O Melhor do MBFW Madrid Primavera-Verão 2014/2015

Em 11 de setembro de 2014 começou a edição da Mercedes Benz Fashion Week Madrid. Confira o Melhor do MBFW Madrid 2014:

Desigual:

02

Desigual estreou na semana da moda de Madrid na sexta-feira dia 12 de setembro, inaugurando a 60ª edição do Mercedes Benz Fashion Week Madrid. A coleção para a próxima primavera-verão veste uma mulher divertida apaixonada por modelos que potencializam o otimismo.

Com o nome “Say Somenthing Nice” A lindíssima modelo Alessandra Ambrósio substituiu sua companheira de Victoria’s Secret Adriana Lima que desfilou em Nova York para Desigual.

A paleta de cores é mais do que ampla, característica de quase todas as coleções Desigual, encontramos desde cores quentes até amarelos, verdes e azuis. Uma autêntica explosão de cores para desfrutar o verão.

A grande aposta da empresa para a temporada primavera-verão 2015 é o mini vestido em todas as suas cores. Os maxi vestidos também com flores e cores são a segunda aposta da firma.

Look de beleza: Seguindo a linha fresca da empresa, vemos as modelos com cabelo solto, maquiagem nude e lábios vermelhos.

Devota & Lomba:

01

Encontramos com a feminilidade dos modelos de Devota & Lomba. Um desfile que brincou com o branco com toques de ocre, cinza, creme, coral e azul.

Na passarela Modesto Lomba apresenta modelos com linhas fluídas frente a linhas retas, saias e vestidos curtos e românticos, calças e maxivestidos esvoaçantes com transparências e estruturados.

02

Para eles, calça capri e jaquetas militares.

Em todos os modelos, as flores são protagonistas, em estampas ou em sobreposição ou em relevo. As listras também têm o seu lugar. Os babados contrastam com peças mais retas. As sandálias romanas voltam brilhantes.

Look de beleza: Cabelo muito liso repartido de lado e rabo de cavalo baixo. O rosto é natural com um toque de rosa matte nos lábios.

Roberto Verino:

01

02

Com a Mercedes Benz Fashion Week Madrid vem Roberto Verino México , assim é sua visão da primavera-verão 2014/2015: colorida, sedutora, étnica. Franjas, botas cowboy, roupas suntuosas, rosas inglesas.. uma gama de tendências cheias de plumas e paetês.

“Mexico Connection” se inspira em uma viagem ao México do designer galego, coleção que recolhe acabamentos astecas e cosmopolitas da cidade.

O desfile começa com tons brancos, bege e marrons, pensando no deserto. Depois aparecem as cores azul, vermelho, verde e rosa e termina com o preto.

Quanto as silhuetas são assimétricas, ombros retos, cinturas bem definidas e cintura alta. Os desenhos se complementam com botas cowboys, tamancos e bolsas muito étnicas.

Look de beleza: Elas chegam com uma trança postiça longuíssima e olhos esfumados em preto.

Ana Locking:


01

Ana Locking viajada para os Alpes Suíços com sua coleção “The Magic Mountain” (a montanha mágica), uma coleção que recebe esse nome pelo romance de Thomas Mann que se desenrola em um centro de sono nos Alpes Suíços, esse romance unido com a idéia de uma montanha russa inspiram a designer.

É uma coleção de contraste que busca refletir os altos e baixos emocionais, inspiradores para Locking e que vemos na combinação de tecidos rígidos com tules ou chiffon, a utilização de tecidos tecnológicos e lã ou chiffon de seda. O branco é o fio condutor de toda a coleção, em versão total white ou combinado. Também encontramos preto, azul, vermelho e verde.

Look de beleza: Tranças e acabamento despenteado. Toques de talco na cara e no corpo.